Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 25 de setembro de 2021

Com ação de pesagem obrigatória do Bolsa Família, neste sábado não haverá vacinação no Centro de Eventos

Imagem-Gov.Federal.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) está coordenando neste sábado, dia 25 de setembro, uma ação especial de pesagem das famílias beneficiárias do Bolsa Família. Com a necessidade da presença das equipes de Saúde nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), o município optou por não realizar a vacinação contra Covid-19 no Centro de Eventos neste sábado. A ação de imunização será retomada normalmente na segunda-feira, dia 27.
A pesagem das famílias beneficiárias do Bolsa Família é uma das exigências do programa do Governo Federal e, quem não comparecer, corre o risco de perder o benefício. Neste sábado (25), algumas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) estarão abertas para a pesagem obrigatória. O atendimento será feito através de agendamento prévio. As famílias serão atendidas das 8h às 16h, sem intervalo para o almoço.
As famílias que já agendaram horário para participar da pesagem devem comparecer na sua UBS de referência e apresentar o Cartão do SUS e a carteira de vacina de todos os beneficiários, além do cartão da gestante (quando for o caso).
A CASA SHOP MUDOU-AGORA NO CENTRO-R.GETÚLIO VARGAS PRÓXIMO A JORROVI

Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie