Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Messi chega a Paris para fazer exames e assinar contrato com o PSG

Astro desembarca na capital da França para concluir processo de transferência para o clube. PSG deixa no ar anúncio de "novo diamante" que voltará a fazer dupla com Neymar.
Os detalhes que ainda separavam Lionel Messi e o PSG na última segunda-feira estão resolvidos: o astro chegou a um acordo com o clube francês. Depois de diversos veículos da imprensa europeia garantirem que o craque concluiu o processo de negociação com sua nova equipe, o pai e empresário do argentino, Jorge Messi, confirmou o acerto a jornalistas ao ser flagrado chegando no aeroporto de Barcelona. Logo depois, Messi embarcou para a capital francesa.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Messi fechou um contrato de dois anos com o PSG, tendo a opção de renovar por mais uma temporada, até o meio de 2024. Seu salário rondaria os 35 milhões de euros (R$ 214 milhões) líquidos por temporada, com bônus incluídos - isso o deixaria no nível dos vencimentos do futuro companheiro Neymar no elenco.
Desde as primeiras horas da segunda-feira torcedores do PSG começaram a se movimentar pela capital francesa para poder receber Messi na chegada à cidade. Alguns foram até o aeroporto de Le Bourget diante dos rumores de que o craque desembarcaria no local, mas logo foram frustrados. Outros passaram a se aglomerar na porta do Parque dos Príncipes, que teve segurança reforçada pela polícia local.
Neymar dá Boas Vindas a Messi.
Fonte- G1 Por Redação do ge — Paris

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488