Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Dia dos Pais-Nesta sexta Comércio aberto até às 22h e sábado até as 17h em Paranavaí

"PAI É TRANSMITIR AMOR"

Campanha institucional deve alavancar vendas de 7% a 15% no Dia dos Pais-Associação Comercial está otimista, espera atrair consumidores da região, mas faz alerta aos Lojistas.
Neste fim de semana, sexta-feira(6) e sábado(7) o comércio de Paranavaí vai funcionar em horário especial. Na sexta, das 9 às 22 horas e no sábado das 9 às 17 horas. A ideia é facilitar as compras e, ao mesmo tempo, evitar aglomerações com o horário estendido.
CASA SHOP AGORA NA RUA GETULIO VARGAS CENTRO DE PARANAVAÍ.

A  Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) está veiculando nas redes sociais e nos veículos de comunicação a campanha “Pai é transmitir Amor! Transmita amor ao seu grande herói”, para estimular as vendas pelo Dia dos Pais, a ser comemorado no próximo domingo, dia 8. Com a campanha, além de entusiasmar os consumidores locais a comprarem seus presentes, a ACIAP espera também atrair os da região. “O comércio de Paranavaí é bastante diversificado, tem preços competitivos e condições especiais de pagamento. E isto deve atrair os consumidores”, aposta o gerente da ACIAP, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli.
Ele estima que as vendas devem crescer esta semana entre 7% e 15% em comparação ao mesmo período do ano passado. “Tem uma série de fatores que conspiram a favor do incremento das vendas”, diz o gerente, apontando, entre as causas, o abrandamento da pandemia da Covid-19, com a redução do número de casos, internamentos e óbitos. “Isto dá mais tranquilidade aos empresários, os estimula a fazer promoções e dá segurança aos clientes”, aponta.
SELARIA UNIÃO COM VARIAS OPÇÕES PARA PRESENTAR O PAIZÃO

ALERTA – Sobre o horário especial de atendimento, a ACIAP faz um alerta aos lojistas: até o momento os sindicatos do Comércio Varejista de Paranavaí (Sivapar) e dos Comerciários (Sindoscom) ainda não fecharam acordo e, portanto, não há uma convenção coletiva de trabalho, instrumento legal que regulamenta as relações entre empregadores e empregados, como piso salarial e horário de trabalho. A convenção venceu no dia 31 de maio
“A ACIAP está sugerindo, para que o lojista tenha segurança jurídica, que as empresas façam um acordo formal (escrito) coletivo com os funcionários, que é previsto e permitido pela CLT”, aconselha Scarabelli.
Tradicionalmente, o acordo entre os sindicatos demora a sair, mas quando é fechado, são inseridas as datas comemorativas e os horários especiais de atendimento (mesmo já passados), como é o caso do Dia dos Pais não gerando passivo legal. É com base nesta praxe, por exemplo, que o comércio local está funcionando das 9 às 17 horas nos dois primeiros sábados do mês.
“Não é a primeira vez que isso acontece (comerciantes e comerciários ficarem temporariamente sem acordo coletivo de trabalho), porque o acordo exige negociação entre os dois sindicatos”, lembra o gerente. A ACIAP não participa e não tem permissão legal para participar das negociações.

FHZ LOCAÇÃO DE ABRIGOS E FECHAMENTOS DE OBRAS-ATENDENDO TODA REGIÃO

“Atendendo pedido do Sivapar, apenas encaminhamos uma sugestão de calendário, que está sendo apreciado pelos sindicatos”, esclarece Scarabelli.
Ass.Aciap

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488