Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

domingo, 15 de agosto de 2021

Covid-19-Paranavaí começa a vacinar pessoas com 26 anos completos nesta segunda-feira.

A Secretária Municipal de Saúde de Paranavaí, Andreia Vilar, postou em suas redes sociais neste domingo(15) que foi entregue no sábado(14) uma nova remessa de vacinas contra Covid-19, apesar de pouca quantidade vai iniciar a imunização nesta segunda-feira,16 de agosto com as primeiras doses para pessoas acima de 26 anos no Centro de Eventos a partir das 08h.A 14ª Regional entregou ao município no domingo mais 950 novas doses.
Também serão aplicadas as primeiras doses em grávidas e mulheres que tiveram filho recentemente com mais de 18 anos e pessoas com comorbidades ou deficiência permanente com mais de 18 anos.
Para receber a vacina, é obrigatório a apresentação de um documento de identificação com foto, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão de Gestante (para grávidas e mulheres que tiveram filho recentemente).
O público com comorbidades ou deficiência permanente precisa apresentar, no momento da vacinação, uma prescrição/declaração com indicação do médico para receber a dose, constando a comorbidade existente, e para as pessoas com deficiência permanente é exigido o cadastro do Programa de Benefício de Prestação Continuada.
As pessoas que tomaram a vacina contra a gripe há menos 15 dias e que tiveram diagnóstico positivo para Covid-19 há menos de 30 dias, não poderão ser imunizadas neste momento.
RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488