Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Covid-19-Entenda porque sempre aumenta os casos na terça-feira em Paranavaí-No Boletim de hoje 23 novos casos confirmados

O Boletim Covid desta terça-feira, dia 31 de agosto, mostra que 23 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, todos por Testes Rápidos. Os pacientes confirmados são cinco homens com idades entre 27 e 71 anos; cinco mulheres com idades entre 22 e 44 anos; um adolescente de 14 anos e uma criança de 10 anos.
Segundo informações da Ass.Prefeitura, na terça-feira sempre aumenta os números de casos confirmados devido os laudos com os resultados dos laboratórios serem entregues sempre na hora do almoço no sábado. E na segunda-feira às 17h são contabilizados os casos a partir das 13h  do sábado, somando o domingo e a segunda até às 17h. De quarta a sexta a tendência como sempre vem ocorrendo,é de a media de casos diminuir.
Mas é bom reforçar que as pessoas não devem baixar a guarda, e o que vemos hoje infelizmente são muitas pessoas agindo como se a pandemia tivesse acabado e os cuidados devem continuar, como o uso da máscara, higienização das mãos com sabão e alcool em gé, manter o distanciamento e evitar aglomerações.
Com os novos resultados de exames, subiu para 13.893 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 13.559 pessoas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença. Outras 47 pessoas ainda estão com o vírus ativo e estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde.
Paranavaí tem hoje sete pacientes internados na ala Covid da Santa Casa e no setor Covid da UPA. Na ala Covid da Santa Casa são: um homem em leito de Enfermaria; e dois homens e três mulheres em leitos de UTI. Já no setor Covid da UPA apenas um homem está internado em leito de Enfermaria.
No total, 50.347 casos de Covid-19 já foram notificados no município desde o início da pandemia. Deste total, 166 pacientes passaram por atendimento em um dos pontos de coleta de exames nas últimas 24 horas.
No momento, o município tem 149 pessoas suspeitas aguardando resultados de exames.

Os números foram contabilizados até às 17h desta segunda-feira, dia 30 de agosto
Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488