Os pacientes confirmados são sete homens com idades entre 20 e 75 anos; 12 mulheres com idades entre 20 e 78 anos; dois adolescentes de 13 e 15 anos; e três crianças de 5, 6 e 9 anos.
Com os novos resultados de exames, subiu para 13.830 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 13.481 pessoas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença. Outras 65 pessoas ainda estão com o vírus ativo e estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde.
Paranavaí tem hoje sete pacientes internados na ala Covid da Santa Casa e no setor Covid da UPA. Na ala Covid da Santa Casa são: uma mulher em leito de Enfermaria; e três homens e duas mulheres em leitos de UTI. Já no setor Covid da UPA, apenas um homem está internado em leito de Enfermaria.
No total, 49.789 casos de Covid-19 já foram notificados no município desde o início da pandemia. Deste total, 268 pacientes passaram por atendimento em um dos pontos de coleta de exames nas últimas 24 horas.
Nenhum comentário
Postar um comentário