Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 28 de agosto de 2021

Continuidade na aplicação da 1ª dose segunda-feira(30) para jovens acima de 20 anos no Centro de Eventos

A coordenação de Imunização do município informou agora que Paranavaí recebe neste sábado(28) um lote de aproximadamente 900 primeiras doses de vacinas contra Covid-19

Com isso, na segunda-feira, dia 30, haverá continuidade na aplicação de 1° dose no Centro de Eventos, para as pessoas sem comorbidades acima de 20 anos, das 8h às 14h e para pessoas com comorbidades ou deficiência permanente acima de 18 anos, e gestantes e puérperas sem comorbidades acima de 18 anos.
Para receber a vacina, é obrigatório a apresentação de um documento de identificação com foto, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão de Gestante (para grávidas e mulheres que tiveram filho recentemente).
Moradores que tomaram a vacina contra a gripe há menos 15 dias e que tiveram diagnóstico positivo para Covid-19 há menos de 30 dias, não poderão ser imunizadas neste momento.

Também segue normalmente a aplicação de 2° dose dos três imunizantes - Coronavac, Astrazeneca e Pfizer. Também das 8h às 14h.

Quem está no período de receber a 2ª dose de qualquer um dos imunizantes apresentem documento de identificação com foto, Cartão SUS e o Cartão de Vacina.
Como a quantidade de primeiras doses é baixa, não haverá aplicação de 1° dose a partir de terça-feira. As doses serão esgotadas na segunda e o município vai aguardar o recebimento de novo lote para retomar com outras faixas etárias.

Apenas a aplicação de 2° dose vai seguir normalmente durante a semana no Centro de Eventos.
Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488