Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Atletas de Paranavaí são medalhistas no Brasileiro Sub-18 de atletismo

Os atletas são Participantes do Bolsa Atleta da Prefeitura de Paranavaí.
Três atletas de Paranavaí, participantes do programa Bolsa Atleta, foram medalhistas no Campeonato Brasileiro Sub-18 de atletismo, realizado em São Paulo no último fim de semana. Todos os atletas são beneficiários do Bolsa Atleta na categoria “Bolsa Nacional” e com os resultados estão classificados para o Sul-Americano Sub-18 que será realizado no Paraguai.
O atleta Matheus Barros conquistou a medalha de ouro na prova de salto em distância e ainda estabeleceu um novo recorde (paranaense Sub-18) com o salto de 7,49 metros. Atualmente, Matheus é o quarto melhor atleta no ranking mundial de salto em distância em sua categoria.
Matheus também foi responsável por trazer mais uma medalha para Paranavaí. Na prova de lançamento de disco, o atleta conseguiu a marca de 46,04 metros, garantido a medalha de bronze na modalidade. Graças a esses resultados, ele foi eleito pela comissão de treinadores o melhor atleta do campeonato.
CASA SHOP AGORA NA RUA GETÚLIO VARGAS-CENTRO DE PARANAVAÍ.

A atleta Gabriela Araújo conquistou a medalha de ouro na modalidade de salto em altura com a marca de 1,70 metro. E a atleta Ana Venâncio foi medalha de prata na prova de lançamento de martelo, com marca de 54,05 metros (recorde paranaense Sub-18).
No próximo fim de semana, sete atletas de Paranavaí participam no Campeonato Brasileiro Sub-23 que será realizado em Bragança Paulista.
Ass.Pref

RoyNews.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488