Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 21 de agosto de 2021

Até as 14h deste sábado tem mutirão no Centro de Eventos para aplicação da 2ª dose de vacina contra Covid-19

Neste sábado, 21 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, está realizando um novo mutirão para a aplicação da 2ª dose de vacina contra Covid-19 para todos os públicos-alvo.
Todas as pessoas que estão com a 2ª dose da vacina em atraso ou dentro do prazo indicado no Cartão de Vacina, poderão completar o esquema vacinal no Centro de Eventos, das 8h às 14h.

“Temos disponíveis as segundas doses dos imunizantes Coronavac, Astrazeneca e Pfizer.

Quem está dentro do prazo para tomar Coronavac e Astrazeneca e ainda não conseguiu ir até uma UBS para completar o esquema vacinal, terá a disponibilidade de fazer isso no sábado, no Centro de Eventos.
No caso dos imunizantes Pfizer, só vamos aplicar a 2ª dose durante o mutirão deste sábado para as pessoas que tomaram a 1ª dose especificamente no dia 1º de junho, antecipando minimamente o intervalo de 84 dias entre uma dose e outra”, explica a coordenadora de Imunização do município, Grazieli Barbaço Neves.

Para receber a 2ª dose da vacina, basta que as pessoas já imunizadas com a 1ª dose e que estão dentro do prazo indicado para receber a dose que completa o esquema vacinal, se dirijam ao Centro de Eventos levando documento de identificação com foto, Cartão SUS e o Cartão de Vacina.
Lembrando que quem precisa tomar a 2ª dose do imunizante Coronavac, também pode completar o esquema vacinal durante a semana em quatro salas de vacina que ficam nas UBSs Coloninha, Celso Konda, Jardim Maringá e Zona Leste. Já as pessoas que devem receber a 2ª dose do imunizante Astrazeneca, podem procurar qualquer uma das UBSs do município. 

As salas de vacina ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.
Por uma questão de armazenamento, as segundas doses do imunizante Pfizer não serão disponibilizadas neste momento nas salas de vacina do município e um novo mutirão para a aplicação destas doses deve ser marcado para os próximos dias.
As.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488