Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Arsenal confirma rescisão de Willian e saída rumo ao Corinthians: "Nova oportunidade"

Após contratar Juliano, Renato Augusto,Roger Guedes
Meia-atacante deve ser anunciado pelo Timão na quarta-feira
Em nota oficial publicada na tarde desta segunda-feira, o Arsenal confirmou a rescisão de contrato "em comum acordo" do meia-atacante Willian para voltar ao Brasil e defender o Corinthians, com quem tem acerto para um vínculo válido até 2023.
– Ele tinha mais dois anos de contrato, mas depois de discussões positivas e construtivas com ele e sua equipe, ele está de saída para uma nova oportunidade com o Corinthians no Brasil, onde começou sua carreira – diz trecho da nota.
– O encerramento do contrato está sujeito ao complemento de processos regulatórios – completa.

+ Veja como o Corinthians pretende bancar Willian

Willian é aguardado no Brasil nesta quarta-feira, dia do 111º aniversário do Timão, justamente quando deverá ser anunciado pelo clube. Será a quinta contratação para a temporada. Ele vai deixar a Inglaterra nesta terça-feira.
O vínculo de Willian com o clube de Londres era válido por mais dois anos, mas o atleta entrou em acordo com os ingleses para a antecipação do término. O Corinthians está negociando o patrocínio de uma empresa do segmento digital para ajudar a bancar os custos da operação.

O Corinthians viveu uma segunda-feira de certa preocupação com a questão do tempo hábil para fazer a negociação acontecer, mas se manteve otimista e agora finaliza os preparativos para o anúncio do jogador, que acontecerá justamente em 1º de setembro.
Fonte-G1 Por Redação do ge — São Paulo

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488