Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Três novos semáforos serão instalados em Paranavaí, um deles na Av.Tancredo Neves cruzamento com Av. Guerino Pomin

A Secretaria Municipal de Patrimônio Público e Trânsito, de Paranavaí,iniciou na ultima sexta-feira(24) a primeira etapa para a implantação de três novos semáforos, dois na avenida Tancredo Neves e um na avenida Heitor de Alencar Furtado.
Os novos equipamentos serão instalados na avenida Tancredo Neves e na avenida Heitor de Alencar Furtado para melhorar o fluxo de veículos:

Um no cruzamento com a avenida Guerino Pomin, Jardim Santos Dumont e outro no cruzamento com avenida José Felipe Tequinha(entrada para o Jardim Oasis)
No cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Guerino Pomin, o movimento de veículos aumentou nos últimos anos, devido a ser acesso ao Jardim Monte Cristo e outros bairros, também dá acesso saída da cidade para direção na área Industrial, Sumaré e Maringá e da construção de novos condomínios na região.

O movimento é muito grande, principalmente em horários de pico, além de melhorar a fluidez, o equipamento deve evitar acidentes no local.
O segundo, no cruzamento com a avenida José Felipe Tequinha que da acesso a entrada para o Jardim Oasis, também cresceu muito o movimento com a chegada de novos empreendimentos imobiliários no Bairro, além também de dar acesso a saída e a entrada de Paranavaí.

O terceiro será na avenida Heitor de Alencar Furtado, no cruzamento com a rua Josepha Fernandes Garcia, entrada do Jardim das Palmeiras, para  quem vem do Centro ao bairro, já que permitirá ao motorista  fazer a conversão à esquerda, sem a necessidade de seguir até o semáforo da Havan.
Por se tratar de um projeto complexo, com várias etapas, a secretaria ainda não estipulou um prazo para finalização.

A Primeira etapa iniciou na última sexta-feira(24).
O Secretário Municipal de Proteção à Vida Patrimônio Público e Trânsito, Jeferson Cattelan informou  foi feito um estudo pelo plano de mobilidade urbana, para implantação destes três novos semáforos na cidade para melhorar o fluxo de veiculos.
Da Redação RoyNews

Um comentário

  1. Tinha que colocar semáforos na aqui perto da Morangueira e do Delta Vile, é muito perigoso pra crianças atravessar pra ir pra escola

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488