Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 6 de julho de 2021

Sem energia/Moradores da Rua Vitor Lopes do Ipê estão sem luz e toda semana a cena se repete/Com videos

Foto enviada por uma moradora da quadra.

Moradores da Rua Vitor Lopes, no Jardim Ipê, na quadra próximo ao Campo do D.E.R, em Paranavaí estão sofrendo praticamente toda a semana com a falta de energia. Duas moradoras enviaram videos mostrando toda indignação com o que está ocorrendo na quadra.
E no momento que redigimos a matéria,na noite desta terça-feira(6) 19h30 a quadra toda estava sem energia.

Veja o segundo video de outra moradora:



Segundo uma moradora,o que ocorre é um curto circuíto e os moradores chamam a Copel que envia uma equipe que resolve o problema na hora, mas após uma semana, acontece a mesma coisa.

Um morador enviou uma mensagem para o nosso site dizendo que "toda terça-feira das 19h às 21h dá um curto circuíto nos fios da rede elétrica e o pessoal chega do serviço e não da tempo nem de tomar um banho e que já são três terças seguidas".
Os moradores não souberam precisar se é algum transformador, mas relataram que o que preocupa é que no local há um fio de alta tensão e geralmente acontece no inicio da noite, quando muitos moradores estão chegando do trabalho, sem falar de crianças que muitas vezes brincam em frente a suas casas.
E Além dos transtornos, com a casa toda sem energia, alimentos na geladeira, pessoas que chegam cansadas para tomar um banho e com esta temperatura baixa precisam esperar e muitas vezes a Copel demora para chegar no local causando realmente um grande desconforto para os moradores.
Os moradores pedem uma solução definitiva do problema e nós do RoyNews nos colocamos a disposição da Copel para esclarecer o que está acontecendo no local e o que está sendo feito para resolver de vez a situação.
RoyNews



Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie