Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Pessoas com 34 anos completos também já podem receber nesta sexta a primeira dose no Centro de Eventos

A Secretária Municipal de Saúde Andreia Vilar acabou de postar um video em seu instagram anunciando que pessoas com 34 anos completos também podem se dirigir até o Centro de Eventos para receberem a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira(23)
Pessoas com comorbidades ou pessoas com deficiência permanente acima de 18 anos e gestantes e puérperas sem comorbidades acima de 18 anos que ainda não receberam as primeiras doses também estão vacinadas além portanto agora de pessoas acima de 34 anos.
Os moradores devem apresentar um documento pessoal com foto, Cartão do SUS e cartão da vacina. Grávidas e mulheres que tiveram filho recentemente devem apresentar cartão de gestante.
Além dos documentos padrão, as pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, maiores de 18 anos, precisam apresentar, no momento da vacinação, uma prescrição/declaração com indicação do médico para receber a dose, constando a comorbidade existente.
As pessoas com deficiência permanente, precisam estar cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada e constantes na lista fornecida pela Secretaria de Assistência Social, ou com outro documento comprobatório.
Pessoas que tomaram a vacina contra a gripe há menos de 15 dias e aquelas que foram positivadas para Covid-19 há menos de 30 dias, não poderão receber a vacina neste momento.
RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488