Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 13 de julho de 2021

Município ajuíza ação contra Sanepar para obter informações sobre serviço de saneamento

O Município de Paranavaí, por meio da Procuradoria Geral, ajuizou notificação judicial contra a Sanepar para que a empresa responda as informações necessárias para o processo de retomada do serviço de saneamento, que é de titularidade exclusiva do ente municipal.
O município, no decorrer do ano de 2020, solicitou diversas vezes por meio de ofícios, informações públicas e necessárias para a realização de licitação dos serviços de saneamento, que estão sendo realizados pela Sanepar de maneira precária e sem contrato administrativo vigente.
“Ocorre que, mesmo sendo eventualmente crime a desobediência em responder ao poder público municipal, a Sanepar não respondeu aos questionamentos, sendo que houve a necessidade de entrar com a ação judicial para ter acesso a informações de um serviço que é de titularidade do Município”, explica o Procurador Geral de Paranavaí, Benjamin Marçal.
No despacho judicial, o juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Paranavaí, deferiu o pedido de notificação judicial, bem como, determinou a remessa dos autos posteriormente ao Ministério Público, para fins de apuração de eventual crime de desobediência pelos empregados públicos da empresa Sanepar.
Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488