Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Vacinação em massa/ 1.650 pessoas foram vacinadas nesta segunda em Paranavaí

Foto- Alessadro Mazaro/RoyNews

Paranavaí iniciou a semana com a vacinação em massa no Centro de Eventos para as pessoas sem comorbidades de 59 anos, mas no decorrer do dia, a Secretária Municipal de Saúde, Andrea Vilar, anunciou a antecipação também nesta segunda-feira(7) a imunização para pessoas de 58 e 57 Anos, além das pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos que já estavam no cronograma.

Resultado- 1.650 pessoas ao total receberam a primeira dose.
Realmente tem que se destacar o trabalho de todas as pessoas envolvidas: Equipes da Secretaria Municipal de Saúde, da 14ª Regional de Saúde, Médicos, enfermeiras(os) técnicos em enfermagem, equipes também da Vigilância em Saúde, Tiro de Guerra, Guarda Municipal.

Organização impecável, trabalho de todas(os) com dedicação, com amor, proporcionando uma rapidez que surpreendeu- Das 08h às 18h- 1.650 pessoas vacinadas em Paranavaí
E nesta terça-feira(8) continua e agora também para pessoas sem comorbidades de 56 e 55 anos e prosseguindo com pessoas de 59,58 e 57 anos, além das pessoas com comorbidades que ainda não receberam a primeira dose.
Paranavaí se destacando na imunização, e que venham mais doses...porque aqui esta turma da saúde está pronta e preparada para vacinar a nossa população.
Parabéns a todas e todos pelo Fantástico trabalho nesta segunda no Centro de Eventos e temos certeza de que amanhã não será diferente.
Colaboração DJ Alessandro Mazaro

Da Redação/RoyNews

3 comentários

  1. Parabéns a todos envolvidos nessa campanha, belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Amo minha cidade.... parabéns aos envolvidos contra está doença que dilacera famílias. Gratidão Kaique que está conduzindo muito bem este momento que Paranavaí está passando e tbem a sua equipe que não está medindo esforços.

    ResponderExcluir
  3. Você percebe quando a pessoa que escreve precisa lacrar é quando vê esse tipo de anotação: "enfermeiras(os)", "todas(os)", "a todas e todos". Isso não tem nada a ver com "inclusão", é lacração pura. Não vai demorar muito o caboclo vai escrever médices, enfermeires, todes. É o PSOLismo dominando a linguagem. Quem domina a linguagem, domina tudo!

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488