Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 15 de junho de 2021

Santa Casa emite nota sobre assalto e sequestro do médico Dr. André Luiz M.Pelizzon com mais informações

Nota à imprensa

A diretoria, corpo clínico e funcionários da Santa Casa de Paranavaí manifestam sua solidariedade ao cirurgião André Luiz Mezzaroba Pellizzon, que na noite de ontem (segunda-feira) foi vítima de sequestro e assalto. Estende seus desejos de conforto aos familiares da vítima, também médicos do corpo clínico da Santa Casa, e amigos que se abalaram com o violento acontecimento.

A Santa Casa informa que o cirurgião foi chamado por volta das 20 horas para atender uma emergência, realizou uma cirurgia e por volta das 22 horas, deixou o hospital. Segundo relatos do Dr. André Pelisson, ele foi abordado na Rua Rio Grande do Sul, onde estava estacionado sua camionete S-10, cabine dupla, branca, por dois indivíduos, que saíram de uma Meriva prata e o acomodaram no banco de trás de seu próprio carro. Foi abandonado na antiga estrada para São João do Caiuá com pés e mãos amarradas com uma fita. E foi orientado a só sair dali depois de duas horas. Os assaltantes levaram seu carro e um de seus dois celulares.

O médico logo conseguiu se desvencilhar das amarras e pelo celular acompanhou as duas exigidas pelos assaltantes. Só depois disso e usando um dermatoscópico para se orientar, procurou ajuda com o telefone celular. A Polícia Civil e outros órgãos de segurança o resgataram.

Não houve agressão física e na manhã desta terça-feira o médico recuperou o carro e prestou depoimento à Polícia.

O médico ainda não tem previsão do retorno ao trabalho.

A Diretoria reafirma seu apoio e solidariedade ao Dr. André Pelisson, torcendo pelo seu breve restabelecimento emocional, e junto com os seus familiares, manifesta os agradecimentos aos órgãos de segurança e a todos que se mobilizaram pelo desfecho favorável da ocorrência.

Renato Augusto Platz Guimarães

- Presidente

Ass. Santa Casa

RoyNews

Um comentário

  1. "Há uma lógica no assalto" TIBURI, Márcia, candidata do PT derrotada ao governo do estado do Rio de Janeiro, 2020

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie