Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Novo Decreto Municipal mantém algumas medidas como o encerramento das atividades não essenciais para o público até às 20h.

A principal mudança é que, a partir deste novo Decreto, aos sábados, domingos e feriados será permitida unicamente a venda de bebidas alcoólicas para consumo fora do local, mantendo-se a proibição de consumo nos estabelecimentos e logradouros públicos, independentemente do horário.
O Município de Paranavaí elaborou um novo Decreto com medidas extraordinárias de restrição e regulação visando o controle da pandemia de Covid-19 em Paranavaí. As medidas constam no Decreto Municipal nº 22.508/2021, que será publicado até o fim do dia no Diário Oficial dos Municípios, e ficam válidas até o dia 30 de junho.

O novo Decreto mantém algumas medidas como o encerramento das atividades não essenciais para o público até às 20h.
A determinação é válida para todos os estabelecimentos comerciais, empresariais, associativos e congêneres (eventos em geral, inclusive), bem como, atividades recreativas em logradouros públicos ou privados, clubes, quadras de esportes (inclusive particulares) e academias. A exceção se aplica unicamente para os serviços/atividades essenciais, como farmácias; serviços de Saúde; e postos de combustíveis (apenas e tão somente para abastecimento.
Além disso, após às 20h, segue vedada a venda, consumo e entrega de bebidas alcoólicas, sendo autorizada unicamente a realização de delivery de produtos alimentícios. A principal mudança é que, a partir deste novo Decreto, aos sábados, domingos e feriados será permitida unicamente a venda de bebidas alcoólicas para consumo fora do local, mantendo-se a proibição de consumo nos estabelecimentos e logradouros públicos, independentemente do horário.
Por fim, a partir de 21 de junho fica vedada a realização de torneios e campeonatos esportivos de quaisquer modalidades, excetuando-se apenas os organizados por federações, confederações, Secretaria Municipal de Esportes, mediante autorização e protocolo sanitário aprovado pela autoridade competente, condicionado ainda à autorização da Secretaria Municipal de Esportes com apoio técnico da Vigilância em Saúde.
Com as novas medidas extraordinárias, o Decreto Municipal nº 22.419/2021 (último publicado pelo município) fica suspenso no que tange aos horários e menores restrições estabelecidas.

Ass.Pref

RoyNews

2 comentários

  1. Mas assim não vai funcionar. Tem que quebrar mais empresas, fechar mais negócios, gerar desemprego, fome e carestia. Precisamos de um lockdown pelo menos uns 20 dias tudo fechado.

    ResponderExcluir
  2. Certo é fechar tudo pra sempre,escolher uns gatos ,cachorro pra comer (se achar ) e depois provavelmente morrer de fome e endividado. Resolvido!

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie