Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
Anuncie

terça-feira, 1 de junho de 2021

Mulher positiva para Covid-19 é flagrada em supermercado de Paranavaí

Uma moradora de Paranavaí foi flagrada nesta terça-feira (1º) fazendo compras em um supermercado da cidade, mesmo estando positivada para Covid-19. Segundo a Vigilância em Saúde, a direção do supermercado informou o fato e apresentou imagens captadas pelas câmeras de segurança para a identificação da mulher.

“O supermercado recebeu uma denúncia de que uma cliente estaria fazendo compras no estabelecimento no período em que deveria estar cumprindo isolamento, já que ela foi positivada para Covid-19. Na denúncia, foi informado o nome completo da pessoa e, inclusive, o local em que ela trabalha. A direção do mercado conseguiu recuperar as imagens da cliente nas câmeras de segurança e informou imediatamente a Vigilância. 

Nós conseguimos identificar a pessoa e constatamos que ela realmente está positiva para Covid e que deveria estar cumprindo isolamento domiciliar. Com as imagens e uma cópia do Termo de Isolamento dela, estamos repassando a situação para a lavratura de um TCIP (Termo Circunstanciado) junto à Polícia Civil e também vamos encaminhar o caso para o Ministério Público. A mulher vai responder por crime contra a saúde pública por ter descumprido o isolamento e colocar em risco a vida de outras pessoas, com a disseminação do vírus”, explica a diretora da Vigilância em Saúde, Keila Stelato.

Ass.Pref

RoyNews

15 comentários

  1. Tinha que falar o nome da bonita. Brincadeira isso

    ResponderExcluir
  2. E isso que ta acontecendo que ta morrendo muita gente.por falta de conciliação dessas pessoas.meu Deus.

    ResponderExcluir
  3. Nome e foto é o mínimo qye deveria ser divulgado, até para que o fato servisse de alerta.

    ResponderExcluir
  4. Se o desgoverno que ela elegeu não usa máscara, porquê ela deveria usar?
    É assim que muitos pensam. O sujeito diz que é apenas uma gripizinha... por falta de conhecimento (ignorância) tem gente que infelizmente acredita em genocida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É apenas uma gripezinha", segundo o petista VARELLA, Dráuzio. Em 2022, para o Brasil ser feliz de novo Lula, rouba, rouba muito, mas faz!

      Excluir
  5. Meu Deus, quanto egoísmo. Sem palavras 🤦🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  6. O que dizer, o que fazer?.... sem palavras

    ResponderExcluir
  7. De q adianta esse medidor de temperatura na entrada entao

    ResponderExcluir
  8. Mas o problema não esta só após às 20:00 horas nos bares e lanchonetes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vírus é seletivo, ele só ataca nos bares e lanchonetes depois das 20 horas. O certo mesmo era fechar tudo, parar por pelo menos uns 3 meses, tudo parado. Em 2022 para o Brasil ser feliz de novo, vote 13, Lula Presidente. Rouba, mas faz!

      Excluir
  9. Ah fala serio tanta indignaçao ,com coisa que moramos em um pais honesto,sincero sem hipocrisia ,com responsabilidade desde o começo da pandemia as noticias diziam que os contaminados eram vigiados pela saude ,nao conseguem nem vigiar preso ,uma coisa simples sao as sky gatos ,e nao existem fiscais suficientes para isso ,vai ter em uma pandemia ,BRASIL O UNICO PAIS BRASILEIRO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  10. Tinha que levar essa vagabunda pra delegacia e cobrir essa imunda de porrada.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus até quando o Brasil vaí continuar sendo terra de ninguém e sem lei.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus até quando o Brasil vaí continuar sendo terra de ninguéms e sem lei.

    ResponderExcluir
  13. Tinha que dar mesmo uma surra nessa irresponsável isso sim!!!! Depois que a população se revolta e vai pra cima de um ser desse, povo que é doido!! Pelo amor de DEUS isso gente!! Merece cadeia!

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie