Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
Anuncie

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Mulher faz menção de estar armada e rouba Loja de Celular no Centro de Paranavaí

Por volta das 10h, de ontem(18) a equipe da viatura 04 da Guarda Municipal de Paranavaí, por solicitação da CECOM (Central de Comunicação), se deslocou até a Rua Manoel Ribas (Centro) onde a solicitante relatou que foi vítima de um roubo.
No local, os Guardas Municipais encontraram a vítima muito nervosa e chorando. Ela relatou que uma mulher trajando moletom azul com touca pediu para ver alguns celulares e, quanto a vendedora estava mostrando dois aparelhos (um Note 100NYX Gray e um LG K415) foi anunciado o roubo.
Como fez menção de estar armada, a autora levou os dois celulares. Diante dos fatos, a equipe fez patrulhamento nas proximidades mas não teve êxito em encontrar a autora.

Ass.Pref

RoyNews

Um comentário

  1. "A 'suspeita' é vítima da sociedade", como dizem os socialistas de meia pataca. A verdadeira vítima da sociedade foi a empresária, que teve enorme prejuízo. Sim, vítima de uma sociedade permissiva, que caiu no conto do vigário dos socialistas que dominaram o debate público ao tratar criminosos como "coitados", "há lógica no roubo", "o Estado não deu condições para essa pessoa crescer feliz", "vamos promover o desencarceramento em massa", "mais escolas, menos presídios".

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie