Dois Indivíduos anunciaram o assalto de sua caminhonete Chevrolet S10, e o levaram como refém.
Poucos minutos depois os ladrões deixaram o médico na estrada rural Caiuazinho, fugindo com sua caminhonete e também levando o celular e dizendo que não era para ele entrar em contato com ninguém durante duas horas.
O Médico estava com outro celular e após as duas horas fez o contato pedindo socorro, mas a Policia Militar já havia tomando conhecimento do roubo e realizava diligências em busca dos autores.
O Médico recebeu todo auxílio e apesar do susto esta bem.
Foi feito comunicação do roubo para toda região e os ladrões foram presos e a caminhonete recuperada por policiais em Primavera-SP, na madrugada desta terça-feira(15)
A ação policial contou com a Policia Militar e Policia Civil.
O Nome do médico foi preservado por segurança.
É pra acabar mesmo. Já basta o médico trabalhar por horas com toda essa pressão que está ai, e ainda vem vagabundo fazer isso. Depois qdo a polícia vem e mata uns f.d.p. desses aparece um monte de vagabundo pior ainda dizendo que não poderia ter feito isso. Igual ao episódio de São Paulo, onde foram mortos dois "suspeitos".
ResponderExcluirOs jovens só cometerem esse ato porque o Poder Público não dá condições deles crescerem com dignidade. Há uma lógica no assalto, como disse a grande filósofa Márcia Tiburi, candidata derrotada ao governo do Rio de Janeiro pelo PT. Em 2022 Marcelo Freixo, do PSOL, governador do Rio de Janeiro e Lula, do PT, Presidente para jovens como esses serem felizes novamente. Viva a Revolução Proletária.
ExcluirGraças a Deus não fizeram maldade com ele e está bem 🙏🙏🙏
ResponderExcluirOs jovens devem começar a trabalhar aos doze anos, não sobra tempo para roubar e invejar os que trabalham e conseguem alguma coisa.
ResponderExcluir