Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

domingo, 27 de junho de 2021

Festa Clandestina no Jardim Oasis é encerrada pela Policia Militar/77 pessoas foram abordadas

Em ação que envolveu a Rádio Patrulha, ROTAM e o Coordenador de Patrulhamento, uma festa foi encerrada pela ação dos policiais na madrugada deste domingo(27) em Paranavaí. No local, havia muita bebida, menores,som excessivamente alto,aglomeração e ninguém utilizando máscara.
Por volta das 2h deste domingo(27)  os policiais chegaram em duas viaturas convencionais e mais uma viatura da Rotam-Rondas Ostensivas Tático Móvel em uma determinada festa clandestina que ocorria no Bairro Jardim Oasis.
De acordo com informações das pessoas que estavam no local, o organizador da Festa era um que teria supostamente fugido pulando um muro ao perceber a presença policial.

Houve inúmeras denúncias de cidadãos incomodados com o evento, especialmente pela altura excessiva do som

Muitas bebidas no local e uma grane aglomeração.
Os policiais abordaram 77 jovens, inclusive menores e por este motivo foi acionado o Conselho Tutelar e os menores somente foram embora com os respectivos responsáveis.

Não havia uso de máscara por qualquer um dos envolvidos na festa, que confirmaram que a entrada no local era cobrado, no valor de R$ 10,00.
Todos os abordados foram arrolados no boletim de ocorrência. O autor responsável pela festa foi identificado mesmo não estando no local. A liberação se deu de maneira fracionada afim de evitar aglomeração. Coube orientações dos policiais que prestaram tratamento previsto aos abordados.
Fonte/ da Ass.8°BPM

2° Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8° BPM.

Sd. QPM 1-0 Anderson Luís dos Reis Ribeiro,
Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM..
RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie