Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

domingo, 27 de junho de 2021

Faleceu em Maringá, Professor da Unespar de Paranavaí,José Ricardo,50 anos, por complicações da Covid-19

Faleceu neste sábado(26) em Maringá em decorrência de complicações da Covid-19 aos 50 anos, o professor de Geografia da Unespar de Paranavaí, José Ricardo de Oliveira.

Alunos, professores, amigos, familiares manifestaram em redes sociais a dor da perda do professor, prestando várias homenagens e lembranças de momentos especiais.

Separamos algumas postagens reproduzidas pelo Facebook,por que foram inúmeras publicadas,demonstrando a maravilhosa passagem do professor José Ricardo aqui na terra e que hoje, é mais um lindo anjo que vai brilhar no Céu.

A Unespar através do Curso de Geografia emitiu nota de pesar

A APP Sindicato de Maringá publicou nota de pesar

"Com pesar, a direção da APP SINDICATO comunica o falecimento do professor de geografia José Ricardo de Oliveira, ocorrido hoje em decorrência de complicações da COVID 19. Expressamos aqui nossa solidariedade aos familiares, aos alunos e aos muitos amigos e colegas de trabalho. José Ricardo PRESENTE SEMPRE".

Um aluno de Santa Isabel do Ivaí ,onde tudo começou postou esta homenagem:

"Ficará sempre em minha memória os dias de Missa na Escolinha Rural, no Ramal 20, Fazenda 70 em Santa Isabel do Ivaí, as vezes que eu ia te ajudar a desenrolar o fio de energia para levar luz da nossa casa até a Escolinha. Descanse em paz meu amigo José Ricardo de Oliveira. Meus sentimentos e orações a sua mãe e irmãos, bem como aos demais familiares e amigos!"

Alunos de Paranavaí e toda região também fizeram publicações de carinho,lamentando o falecimento do professor José Ricardo:

Este aluno relata que 26 de junho,dia do professor de Geografia o céu ganha mais uma estrela;

Uma aluna faz uma linda homenagem com palavras que demonstram o caráter, o amor , a cumplicidade que o Professor José Ricardo dedicava aos seus alunos(as).

Nosso companheiro de imprensa, Marcos Sampaio, gestor da Agência Sampaio Publicidade e Marketing do popular Sampaio Noticias ao nos passar a triste noticia, relatou que sua esposa Ariane Sampaio foi aluna do professor José Ricardo e que ele teve o privilégio de conhecer um ser humano amável, inteligente, carismático, inclusive Ariane fez uma postagem em suas redes sociais com lagrimas, agradecendo o professor pela sua dedicação:


RoyNews

Um comentário

  1. VAI MORRER MAIS GENTE POVO IRRESPONSAVEL ,AS VACINAS NAO SAO EFICAZES COM A VARIANTE DELTA DA INDIA ,ENQUANTO HOUVER CONTAMINÇAO O VIRUS ESTA SE TRANSFORMANDO ,EXISTE CASO DE UMA PESSOA COM 218 DIAS COM O COVID E NESSES 218 DIAS O VIRUS FOI SOFRENDO MUTAÇOES ENTAO LOGO TEREMOS UM VIRUS IGUAL AO HIV ,AI QUERO VER

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie