Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
Anuncie

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Esgotadas as primeiras doses da vacina contra Covid-19/Nesta sexta devem chegar novas doses para a vacinação ser retomada no inicio da semana

Lembrando que neste sábado acontecerá o Mutirão da 2ª Dose no Centro de Eventos de Paranavaí, das 08h às 14h.

A Secretaria Municipal de Saúde, informou no final da tarde desta quinta-feira(10) que as primeiras doses da vacina contra Covid se esgotaram no momento e por este motivo nesta sexta-feira(11) não haverá vacinação no Centro de Eventos.

A Previsão é de  que nesta sexta-feira a 14ª Regional receberá mais um lote de vacinas e após receber as novas doses a Secretaria Municipal de Saúde organizará um novo cronograma para retomar as aplicações das primeiras doses já provavelmente na segunda-feira.

Mas, neste sábado(12) acontecerá o mutirão para aplicação das segundas doses nas pessoas que ainda não fora vacinadas no Centro de Eventos das 08h às 14h.

Com informações da Ass.Pre

Da Redação/RoyNews

Um comentário

  1. Se as autoridades tivessem mesmo toda essa preocupação com o andamento da vacinação e imunização da população a vacinação aconteceria das 06h da manhã até às 20h, todos os dias da semana, de segunda a segunda. Mas ao invés disso as autoridades da saúde emendam feriadão, e deixam de vacinar aos domingos, e têm horário reduzido nos sábados. O motivo não deveria ser a falta de vacinas, pois os estados têm em estoque milhões de vacinas.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie