Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
Anuncie

terça-feira, 1 de junho de 2021

Covid-19-Santa Casa solicita ajuda para compra de 20 capacetes de ventilação-Aciap vai comprar 10 com recursos do Imuniza Paranavaí

               Este é o capacete enviado pelo Dr. Bruno Leal.

Foi publicado em redes sociais e vários grupos de WhatsApp na manhã desta terça-feira(1) uma campanha da Santa Casa de Paranavaí  que necessita com urgência de capacete, usado para ventilação não invasiva nos pacientes com complicações pulmonares pelo Covid-19.

No texto publicado  diz que este Aparelho ajuda a evitar a intubação dos pacientes, diminui o esforço respiratório, melhora a saturação, expande o pulmão, facilita a mecênica respiratória, promove conformo respiratório.

A Santa Casa pede ajuda para que sejam adquiridos no mínimo 20 desses aparelhos e o custo é de R$ 1.800.00 a unidade.

A Reportagem RoyNews entrou em contato com o gerente da Aciap, Kaka Scarabelli que até o momento não sabia da campanha, e imediatamente entrou em contato como Diretor da Santa Casa, Herácles Arrais que confirmou a campanha, que foi iniciada por um dos diretor da Santa Casa.

Com o recurso do Imuniza Paranavaí a Aciap está comprando insumos de acordo com que a Santa Casa solicita, inclusive foi passado uma lista de medicamentos que já estão sendo comprados.

Arrais autorizou a Aciap com os recursos do Imuniza Paranavaí à comprar 10 destes aparelhos o que será feito já de imediato pela Aciap que já começou a cotar os valores.

Se a meta eram para 20 Capacetes, agora são 10 aparelhos e a campanha continua para conseguir comprar o restante.

Quem puder colaborar doando qualquer valor-Depósitos no Banco Sicred Ag. 0718 – C/C 22063-6 CNPJ – 79.724.423/0001-04 – Santa Casa de Paranavaí ou PIX – 79.724.423/0001-04

Da Redação/RoyNews

2 comentários

  1. Você percebe que as coisas não andam porque a comunicação entre as instituições não funciona. A Santa Casa dispara a campanha para compra do tal capacete. A ACIAP, uma instituição que representa os empresários da cidade, nem sabia da tal campanha. Assim fica muito difícil da guerra ser vencida. Além disso a montanha de recursos financeiros que o Estado do Paraná e a cidade de Paranavaí vêm recebendo deveria ser o suficiente para comprar dezenas desses capacetes, desnecessário, portanto, que a população, já tão afetada pelo tiranismo das autoridades com lockdown, toque de recolher, perda de receita, perda de emprego, é convidada a colocar a mão no bolso e ajudar na compra dos capacetes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo até nas vírgulas. Parabéns pelo comentário.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie