Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
Anuncie

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Boletim desta segunda-feira registrou até às 22h de ontem 208 novos casos de Covid-19 em Paranavaí

O Boletim Covid desta segunda-feira, dia 7 de junho, mostra que 208 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, todos por Testes Rápidos(números contabilizados no final de semana). Os pacientes confirmados são 94 homens com idades entre 19 e 83 anos; 94 mulheres com idades entre 19 e 85 anos; dez adolescentes com idades entre 14 e 17 anos; e dez crianças com idades entre 1 e 11 anos. Todas as pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames, subiu para 10.450 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 9.536 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.
Considerando os 206 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 708 pessoas positivadas e com o vírus ativo, 52 delas internadas na ala Covid da Santa Casa, no Hospital de Campanha Morumbi e no setor Covid da UPA.
Na ala Covid da Santa Casa são: cinco homens e três mulheres em leitos de Enfermaria; e sete homens e três mulheres em leitos de UTI. No Hospital de Campanha Morumbi são: nove homens e onze mulheres em leitos de Enfermaria; e um homem e três mulheres em leitos de UTI. Já no setor Covid da UPA são: seis homens e uma mulher em leitos de Enfermaria; e um homem e duas mulheres em leitos de UTI.
As outras 656 pessoas positivadas e com o vírus ativo estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Agora são 286 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), todas cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 23.589.

Ass.Pref

RoyNews


2 comentários

  1. Como dizem por aí: "Tudo bem, normal. Qualquer coisa, se piorar o quadro, basta seguir o melhor tratamento contra o COVID utilizado há mais de ano com excelentes resultados: manda o paciente pra casa tomar dipirona". Aquele ótimo conselho de sempre: pegou COVID e tem um pouco mais de cascaio? Corre pro Hospital Santa Rita de Maringá.

    ResponderExcluir
  2. E a culpa é de quem? A própria população não leva a sério a gravidade da situação.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie