Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 11 de junho de 2021

14ª Regional recebeu uma nova remessa de vacinas Pfizer nesta sexta-feira

A 14ª Regional de Saúde recebeu na tarde desta sexta-feira(11) nova remessa de vacinas contra Covid-19 da Pfizer/BioNTech totalizando 2.466 doses.

Segundo informações da Ass.da 14ª RS as seringas não vieram junto com as vacinas, mas devem chegar neste sábado, e chegando as seringas já será feita imediatamente a distribuição.
A distribuição deste lote será feita apenas para três municípios:

Paranavaí- 1692 doses para
Loanda- 498 doses
Paraíso do Norte- 276 doses.
Os imunizantes chegaram no Aeroporto Edu Chaves e vieram destinados para os grupos:
Pessoas com Comorbidades e Deficiência Permanente, Trabalhadores da Educação, e Trabalhadores da Assistência Social.
Em Paranavaí deverá acontecer uma reunião assim que receber as doses, para organizar o cronograma da retomada da vacinação logo no inicio da semana.

A 14ª Regional também informou que uma nova remessa de doses da vacina Astrazeneca e Coronavac devem chegar no inicio de semana para dar prosseguimento a vacinação das primeiras doses para as pessoas sem comorbidades.
Com Informações da 14ª RS

Da Redação/RoyNews

Um comentário

  1. Se essa cidade fosse governada por gente realmente preocupada em controlar a pandemia do coronavírus a vacinação seria iniciada logo na manhã do sábado e ocorreria também no domingo. Como vai começar somente na próxima semana nota-se que a preocupação não é tããããão grande assim como querem que a população perceba. A população em geral não é boba. Como ela não vê essa pegada na vacinação acaba relaxando nas medidas, se lixando para a perda de liberdade e do direito de ir e vir com o toque de recolher, se aglomerando quando pode. O exemplo vem de cima.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie