Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Servidores do Tribunal de Justiça serão vacinados contra Influenza nesta quarta e continua em mais 5 grupos pioritários

A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, dá início nesta quarta-feira (19) à aplicação das doses da vacina contra Influenza para os servidores do Tribunal de Justiça de Paranavaí. O município recebeu um total de 77 doses para imunizar o grupo. As doses serão aplicadas na UBS Ouro Branco, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.
Para receber a dose da vacina, basta que os servidores do Tribunal de Justiça se dirijam ao ponto de vacinação levando documento de identificação com foto, CPF, Cartão SUS e Cartão de Vacina.
“Para este grupo, recebemos uma lista com o nome dos servidores que podem receber a dose da vacina contra Influenza. A imunização será feita seguindo esta lista nominal apresentada pelo Tribunal de Justiça”, explica a coordenadora de Imunização do município, Grazieli Barbaço.
SERVIÇO

Servidores do Tribunal de Justiça
* 19 de maio (quarta-feira), das 8h às 11h30 e das 14h às 16h
Local: UBS Ouro Branco
Nesta quarta-feira(19) também continua à aplicação das doses da vacina contra Influenza para mais cinco grupos prioritários: crianças de 6 meses a menores de 6 anos (até 5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), profissionais de Saúde, idosos acima de 60 anos e os professores do Ensino Básico e Ensino Superior, tanto da rede pública como da rede particular de ensino.
As doses da vacina para as crianças de 6 meses a menores de 6 anos serão aplicadas nos dois dias das 8h às 14h na UBS Monte Cristo, ou das 8h às 11h30 e das 14h às 16h em outros doze locais de vacinação – UBS São Jorge, UBS Coloninha, UBS 3 Conjuntos, UBS Jaraguá, UBS Panorama, UBS Sumaré, UBS Celso Konda, UBS Morumbi, UBS Ouro Branco, UBS Campo Belo, UBS Maringá e UBS Graciosa.
Já para os outros quatro grupos prioritários serão aplicadas nos dois dias das 8h às 14h na UBS Zona Leste (exclusivamente em sistema drive-thru) e na UBS Monte Cristo, ou das 8h às 11h30 e das 14h às 16h em outros doze locais de vacinação – UBS São Jorge, UBS Coloninha, UBS 3 Conjuntos, UBS Jaraguá, UBS Panorama, UBS Sumaré, UBS Celso Konda, UBS Morumbi, UBS Ouro Branco, UBS Campo Belo, UBS Maringá e UBS Graciosa.
Para receber a dose da vacina, basta que as pessoas dos grupos prioritários se dirijam ao ponto de vacinação mais próximo de sua casa levando documento de identificação com foto, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Carteira de Gestantes (apenas para gestantes e puérperas).
Além dos documentos padrão, os profissionais de Saúde ativos devem apresentar ainda um comprovante de vínculo empregatício em papel timbrado da instituição onde atuam. Já os estagiários da área de Saúde precisam apresentar uma declaração da instituição de ensino com cronograma e comprovação de que estão atuando em campo.
Para os professores também é necessária a apresentação de uma Declaração Nominal, que deve ser preenchida, assinada e carimbada pelo diretor da instituição de ensino comprovando a vinculação ativa com a instituição de ensino. A Declaração deve ser entregue na Unidade de Saúde no momento da vacinação.
Lembrando que as pessoas de qualquer um desses grupos que já foram imunizados com uma ou duas doses contra Covid-19, precisam, obrigatoriamente, aguardar o intervalo mínimo de 15 dias para receber a dose da vacina contra Influenza.
Com informações Ass.Pref

Da Redação/RoyNews



 

 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488