Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 18 de maio de 2021

Paranavaí cumprirá as novas medidas do Decreto Estadual anunciando ontem pelo Governador Ratinho Jr.

O Governo do Estado do Paraná publicou nesta segunda-feira, dia 17 de maio, o Decreto Estadual 7672/2021 com novas medidas restritivas de combate a Covid-19. Entre as medidas impostas pelo Estado estão o toque de recolher e a lei seca. O decreto tem validade até o dia 31 de maio.
- A partir das 22h não pode haver circulação de pessoas e nem a venda e/ou consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos até às 5h.

- Aos domingos está proibido o funcionamento dos serviços e atividades não essenciais.
- De segunda a sábado, restaurantes bares e lanchonetes poderão funcionar das 10h às 22h com limite de capacidade de 50% e podendo funcionar 24h por modalidade de entrega (delivery). Aos domingos apenas entrega.
- Neste link você pode conferir a lista de atividades essenciais do Governo do Estado: http://www.aen.pr.gov.br/arquivos/2602decreto6983.pdf
O Município de Paranavaí desde o início da pandemia trata com cautela sobre o funcionamento de todos os setores na cidade. Assim como vem sendo feito desde março de 2020, os representantes do município e demais autoridades vão discutir na próxima reunião do Comitê de Operação Emergencial quais medidas serão adotadas em Paranavaí.
“O Governo do Estado percebeu um novo aumento no número de casos confirmados e adota medidas para garantir a segurança da população. O Decreto Estadual precisa ser cumprido e em Paranavaí não será diferente. No COE discutiremos a possibilidade de ir além em alguns pontos ou não”, disse a secretária de Saúde, Andréia Vilar.
Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie