Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
Anuncie

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Novo Decreto Municipal proíbe a venda de bebidas alcoólicas aos sábados, domingos e feriados, independentemente do horário

O Município de Paranavaí vai publicar ainda nesta sexta-feira (28) o Decreto nº 22.453/2021, que traz alterações às medidas extraordinárias de restrição e regulação de atividades em Paranavaí, visando o controle da pandemia de Covid-19. A principal mudança é a proibição de venda de bebidas alcoólicas aos sábados, domingos e feriados, independentemente do horário – a chamada Lei Seca.

O novo Decreto mantém a maioria das medidas anteriores, como a que indica que as atividades não essenciais terão que ser finalizadas diariamente até às 20h, com exceção unicamente dos seguintes serviços/atividades essenciais: farmácias, serviços de Saúde e postos de combustíveis (apenas e tão somente para abastecimento). Seguindo o Decreto do Estado, os supermercados, mercados e mercearias também devem encerrar suas atividades às 20h.

Após às 20h, também fica proibida a venda, consumo e entrega de bebidas alcoólicas. Porém, agora, a venda de bebidas só poderá acontecer de segunda a sexta-feira, até às 20h, ficando proibida aos sábados, domingos e feriados, em qualquer horário.

“Como afirmamos desde o início da pandemia, estamos trabalhando com a adaptação das medidas para enfrentar os períodos de crise. Este é um dos momentos mais críticos que estamos vivendo, com os leitos praticamente 100% ocupados, vários pacientes intubados e a circulação viral em ritmo acelerado. Basta acompanhar os números dos nossos boletins diários. Continuamos recebendo denúncias de situações de aglomeração no período noturno e aos finais de semana, principalmente de jovens fazendo festas clandestinas e famílias inteiras se reunindo sem pensar nas consequências. Precisamos adotar medidas mais rígidas. Não podemos cruzar os braços e pagar pra ver. É uma conta muito cara quando o risco de perdermos mais vidas é iminente”, aponta o prefeito KIQ.

Ass.Pref

RoyNews

5 comentários

  1. Quantas Upas, foram implantadas com a verba que veio do governo federal?

    ResponderExcluir
  2. Quantas Upas, foram implantadas com a verba que veio do governo federal?

    ResponderExcluir
  3. Quantas Upas, foram implantadas com a verba que veio do governo federal?

    ResponderExcluir
  4. Tinha que fechar o comercio tanbem muitas pessoas no centro as alguns sem necessidade ..so deixar de vender bebida alcoólica não vai fazer diferença e no meio da semana vao comprar normalmente ..minha opinião senhor prefeito

    ResponderExcluir
  5. Tem que fechar mesmo o comércio. Tem que fazer lockdown por uns 45 dias, tudo fechado, só assim mais empresas vão falir, e daí cai esse governo machista, racista, anticiência. Freixo(PSOL) Governador do RJ e Lula Presidente para o povo ser feliz de novo!

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie