Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
Anuncie

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Idosos com Covid-19 ficam feridos após caminhonete capotar na BR-376, em Paranavaí

Casal teve ferimentos leves e foi levado para um hospital da cidade. Socorristas redobraram cuidados para evitar o contágio da doença.

Acidente aconteceu na BR-376, em Paranavaí — Foto: RPC Noroeste

Um casal de idosos ficou ferido após um carro capotar na BR-376, em Paranavaí, na região noroeste do Paraná, na noite de quinta-feira (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas relataram estar com Covid-19.
O motorista, de 74 anos, disse que perdeu o controle da direção após sofrer um apagão. Logo em seguida, o veículo capotou. A mulher dele, de 67 anos, ficou presa na caminhonete.

Por causa do diagnóstico da doença, os socorristas precisaram redobrar os cuidados, com mais equipamentos de proteção individual.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou o casal para um hospital da cidade. Os dois tiveram ferimentos leves.

Fonte G1 Por RPC Noroeste
Colaboração Sampaio Noticias

RoyNews

3 comentários

  1. Oque um casal de idosos com vírus estavam fazendo na rodovia ,isso é incrível,lamentável esses seres humanos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os idosos estivesse com AIDS você faria esse questionamento absurdo? Ou com pneumonia? Com tuberculose? Com tifo? Rubéola? Pare para pensar um pouco sobre as suas convicções e passe a entender que a vida segue, as pessoas precisam fazer as suas coisas, e diferentemente dos funcionários públicos que podem ficar em casa e recebendo no final do mês, muitas pessoas precisam correr atrás do prejuízo.

      Excluir
  2. AIDS como vc citou contrai por aerossóis?, Existe todo um protocolo pra cada atendimento, se estão com Covid as equipes de socorro tem que se paramentar conforme norma da Anvisa e MS.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie