Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
Anuncie

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Comércio de Paranavaí/ Campanha para gerar engajamento nas redes sociais tem seu primeiro sorteio

Campanha foi criada pela ACIAP para ajudar a melhorar
o desempenho de alcance digital de seus associados
O shopping de ofertas, uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), para otimizar o marketing do comércio local em plataformas digitais, fará nesta sexta-feira seu primeiro sorteio. Serão sorteados R$ 5 mil em vale-compras no comércio da cidade. Este é o primeiro sorteio de outros que virão no decorrer da campanha

A nova ferramenta objetiva impulsionar as vendas dos associados. Segundo o gerente da ACIAP, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli, a entidade “tem se esforçado para criar ferramentas digitais que possam melhorar o desempenho de alcance digital dos associados bem como melhorar suas vendas”. Segundo ele, “no cenário atual, as ferramentas digitais são cruciais e indispensáveis. Percebemos que muitas empresas têm dificuldade de alavancar suas redes sociais e converter em vendas”.

Por isso a entidade criou um perfil no Instagram, o Vitrine de Ofertas Paranavaí, que tem como meta arregimentar mais seguidores para as lojas participantes da iniciativa. Para concorrer ao prêmio, o seguidor deve seguir o perfil das lojas que participam da promoção. O Instagram é rede social que mais cresce nos últimos anos. O perfil já alcançou em torno de 700 seguidores qualificados, engajados e da região de Paranavaí

O perfil Vitrine de Ofertas Paranavaí é um ‘depósito de anúncios’ de ofertas dos produtos e serviços dos associados. “Queremos melhorar e otimizar a comunicação de marketing do comércio de Paranavaí. Trata-se de um shopping de ofertas do comércio da cidade para atrair consumidores locais que buscam boas oportunidades de compras”, explica Scarabelli.

LOJISTAS APROVAM – Jaqueline Lima, da Confecções Fortaleza, informa que o perfil da loja no Instagram já ganhou novos seguidores. “Tínhamos 900 e já subiu para 1.300”, conta ela, comemorando o crescimento de mais de 40%. Para ela, este crescimento significa que a loja vai expor seus produtos “para mais pessoas”.

Embora este crescimento ainda não se converteu em vendas, ela está otimista e acha que no futuro haverá reflexo na comercialização. “O Instagram é novo para mim. Eu explorava apenas o Facebook. Mas estou gostando, ganhando seguidores. Vai dar bom no final”, anima-se ela.

Percepção semelhante tem a lojista Edmara Satim, da Zaila, loja de acessórios e semijoias. “Está sendo bom o resultado. Está havendo crescimento de seguidores”, diz ela. Na sua avaliação, o principal objetivo da campanha, que á angarias seguidores no perfil, vem sendo atingido. “Com mais seguidores, no futuro teremos mais vendas”, avalia ela.

“É uma campanha bem legal. Terá um bom reflexo. Estou gostando”, finaliza ela

Ass.Aciap

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie