Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Veja como foi o quadro geral dos Boletins Covid-19 em Paranavaí no dia de ontem-

Um panorama geral sobre os dados em Paranavaí no dia de ontem(6) de casos confirmados,negativados, quantas pessoas aguardam resultados de testes. Veja também os detalhes do boletim da Ala Covid da Santa Casa e ainda sobre a imunização na cidade.
Numero de casos confirmados:

Nas últimas 24 horas, 51 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, 30 através de laudos do LACEN e 21 por Testes Rápidos. Os pacientes confirmados são 37 homens com idades entre 19 e 60 anos; 12 mulheres com idades entre 19 e 76 anos; um adolescente de 16 anos; e uma criança de 2 anos. Todas as pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

321 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), uma delas internada no setor Covid da UPA – um homem de 79 anos em leito de UTI. As outras 320 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 18.695 nas últimas 24 horas.
Cinco óbitos infelizmente;

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta terça-feira (6) o 124º, 125º, 126º, 127º e 128º óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19. Os pacientes eram três homens de 49, 59 e 82 anos, e duas mulheres de 69 e 86 anos.

O homem de 82 anos entrou em óbito no dia 11 de março, na UPA de Paranavaí. O caso estava sob investigação e, por isso, só agora entra para as estatísticas do município. O paciente não tinha comorbidades relatadas.

O homem de 49 anos faleceu no dia 2 de abril (sexta-feira). Ele estava internado no Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo os relatos médicos, ele também não tinha comorbidades associadas.

Já o homem de 59 anos entrou em óbito nesta segunda-feira, dia 5 de abril, na UPA 24 horas. Também não há relatos de que o paciente tinha qualquer comorbidade pré-existente.

As duas mulheres entraram em óbito nesta terça-feira, dia 6 de abril. A paciente de 69 anos estava internada na ala Covid da Santa Casa. Já a mulher de 86 anos estava internada no Hospital de Campanha Morumbi. Ambas as pacientes tinham hipertensão como comorbidade associada.
Boletim Oficial da Ala Covid da Santa Casa06/04/2021 - (Informações atualizadas até ás 12h00) :

Total (32 pacientes) internados

Ocupação Leitos:

SUS: UTI 95% e Enfermaria 80% -

Quatro internamentos, uma alta e infelizmente um óbito nas últimas 24h.

Internamentos:

🔹Mulher (29 anos) de Terra Rica;

🔹Homem (59 anos) de Nova Londrina;

🔹Homem (69 anos) de Paranavaí;

🔹Mulher (81 anos) de São João do Caiuá;
Alta:

🔹Mulher (34 anos) de Nova Londrina;

Óbito:

🔹Mulher (69 anos) de Paranavaí. Tendo como comorbidade prévia Hipertensão Arterial e Hipotireoidismo. Internada na Ala Covid desde o dia 23/03, com teste POSITIVO para Covid-19, em leito de Enfermaria, e uso de oxigênio através de cateter nasal, sendo transferida para UTI no dia 24/03, posteriormente necessitando ser intubada. Na madrugada desta Terça-feira (06/04) apresentou piora do quadro clínico e infelizmente, ás 04h30 evolui a óbito.
Ocupação Atual (32 internados) Ala Covid

🔹UTI: 19 - SUS (95% ocupação)

🔹UTI: 04 - Convênio

🔹Enfermaria: 08 - SUS (80% ocupação)

🔹Enfermaria: 01 - Convênio
Vacinação;-

A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, recebeu nesta segunda-feira (5) um lote de 50 doses de vacina Coronavac para o início da imunização das forças de segurança e salvamento em Paranavaí. Com o lote entregue, todo o efetivo da Guarda Municipal de Paranavaí, além de alguns policiais militares e civis, receberam a 1ª dose da vacina contra o Covid-19 nesta terça-feira (6).
“Estamos aguardando a chegada de novas doses para a continuidade da imunização deste novo grupo das forças de segurança e salvamento, e também para a retomada da vacinação dos idosos de Paranavaí. Assim que recebermos um novo lote, vamos divulgar o cronograma com as datas, locais e horários de vacinação para cada grupo”, explica a coordenadora de Imunização do município, Grazieli Barbaço.
Com informações Ass.Pref e Ala Covid Santa Casa

Da Redação/ RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie