Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Secretaria de Saúde confirma mais três óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta quinta-feira (1º) o 114º, 115º e 116º óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19. Os pacientes eram dois homens de 60 e 70 anos, e uma mulher de 85 anos.

A mulher de 85 anos esteve internada na ala Covid da Santa Casa e entrou em óbito no dia 16 de março. O caso dela estava sob investigação e agora foi confirmado o óbito por complicações pós-Covid. Como comorbidades, ela tinha hipertensão, diabetes e cardiopatia.

Já os dois homens de 60 e 70 anos entraram em óbito nesta quinta-feira (1º). Ambos estavam internados na ala Covid da Santa Casa. Os dois homens tinham as mesmas comorbidades associadas: hipertensão e diabetes.

As 113 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril de 2020; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; oito homens e quatro mulheres em janeiro de 2021; onze homens e quatorze mulheres em fevereiro; e dezessete homens e vinte e quatro mulheres no mês de março.

Ass.Pref

RoyNews

4 comentários

  1. Triste. Mais uma prova de que ir para casa com a orientação de tomar dipirona e voltar quando piorar não está funcionando. E já faz um ano que não funciona. Os çientystas de Paranavaí vão continuar com essa experiência até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quando os médicos os médicos que são contra o tratamento precoce, vão continuarem com essa maldade! Isso é revoltante!

      Excluir
  2. Não dá pra entender o porque dos médicos não quererem fazer o tratamento precoce. Pois tem muitos médicos a favor e fazendo e dando resultados satisfatório. Será que é incompetência ou vergonha de voltar atrás de suas opiniões. Quem sabe desses 116 óbitos em paranavai terian sido muito menos óbitos e muito menos familhas sofrendo. Agora imagina em nível de Brasil e a nível mundial. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E blogueiros, radialistas, jornalzinho, TV local, tudo caladinho. Ninguém até agora levantou a voz, deu um piu sequer pra fazer uma simples pergunta: Prefeito KIQ e Santa Casa, vocês vão continuar até quando tratando com dipirona o povo com COVID na fase inicial? A historia vai cobrar desse pessoal a omissão de socorro a tantas pessoas. É por isso que nas ruas as pessoas falam tanto: tá com COVID e tem um pouquinho de dinheiro, vai se tratar no Santa Rita de Maringá. Ou esperar piorar e voltar para a UPA e Santa Casa. A decisão é sua.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488