Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Policiais Militares mesmo atacados por abelhas prendem dois assaltantes após roubarem moto em Tamboara.

Um policial militar estava de folga quando visualizou uma pessoa pedindo ajuda, ela informou ter sido vítima de roubo e que os autores subtraíram sua motocicleta. Esse policial pediu apoio policial e graças a agilidade das equipes, 3 autores foram localizados e presos, sendo a motocicleta recuperada e um veículo apreendido. Na ação os policiais se embrenharam na mata fechada e ainda foram atacados por abelhas.
Na tarde de ontem(15) por volta das 14h00, no Centro da cidade de Tamboara um homem, de 52 anos, foi vítima de roubo,relatando a Policia Militar que 2 rapazes o abordaram e de posse de um revólver, deram voz de assalto, subtraindo sua motocicleta.
Após o ocorrido, a vítima passou a pedir ajuda e um policial que estava de folga, foi até p local  verificar o que havia ocorrido. 
Diante do exposto pela vítima, o policial informou a equipe de plantão, que deslocaram ao local do crime para colher mais informações. Os militares transmitiram o ocorrido para as demais equipes de outras cidades. 
A equipe policial da cidade de Paraíso do Norte-PR, em posse das informações, passou a patrulhar incessantemente por locais onde os autores poderiam estar transitando com o veículo roubado. 
Na rodovia PR-492, próximo ao um Posto de Combustível, os autores foram localizados com a motocicleta roubada. Os militares tentaram a abordagem, porém, os autores empreenderam fuga, iniciando um acompanhamento tático pela equipe policial. 
Durante a fuga, os autores sofreram uma queda com a motocicleta e correram em direção à uma mata, porém, um deles foi abordado antes de conseguir esconde,.tratava-se um adolescente de 17 anos. 
A equipe policial nas buscas pelo outro autor, já no interior da mata, sofreram um ataque de abelhas, no entanto, isso não os impediu de cumprir com seu dever e permaneceram nas buscas do criminoso, obtendo êxito em localiza-lo o autor de 19 anos. 
A arma do crime não foi localizada com os autores. No local do crime, havia uma câmera de monitoramento, onde foi apurado que um veículo Ford/Belina de cor cinza, estava dando apoio aos autores. Os militares lograram êxito de localizar o veículo na cidade de Paraíso do Norte-PR, juntamente com o condutor, um homem de 25 anos.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados até o Posto de Saúde, pois além de sofrer ferimentos na queda com a motocicleta, um deles também sofreu um ataque por abelhas. Após serem medicados, os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Norte, juntamente com a motocicleta recuperada e o carro apreendido.
Com informações Comunicação Social 8°BPM

2° Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8° BPM.

Sd. QPM 1-0 Anderson Luís dos Reis Ribeiro,Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM.
Da Redação/RoyNews

2 comentários

  1. Parabéns aos guerreiros militares vcs são a almadas cidades 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488