Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 6 de abril de 2021

Noticia triste- Morre aos 47 anos por pós complicações da Covid-19 professor Natal Erédia

    Natal Erédia apaixonado pelo ACP.

Infelizmente mais uma pessoa querida de Paranavaí, mas residindo em Paraíso do Norte,onde há quase 10 anos, inclusive na atual administração,atuando como Secretário de Esportes e Lazer, Natal Erédia, 47 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira(6) em Maringá, onde estava internado ,por complicações da Covid-19.

Em Paranavaí Natal foi fotografo por vários anos no Foto Lucky e formado em educação física se projetou, atuando no Departamento de Esportes no Colégio Estadual de Paranavaí e há praticamente dez anos, comandou a secretaria de esportes do Município de Paraíso do Norte onde também estava no cargo na atual gestão.

Apaixonado por esporte, torcedor do ACP, Natal Erédia transformou Paraíso do Norte em uma grande referência Regional com grandes projetos.
Natal Erédia deixa esposa Andréia Cristina(Pastora da Igreja Presbiteriana de Paraíso do Norte) e familiares, muitos parentes em Paranavaí .

Como o prazo de transmissão havia passado, o velório acontecerá na Capela Municipal de Paraíso do Norte.

Nossos sentimentos à Família

RoyNews

2 comentários

  1. Triste notícias,um amigo tbem conselheiro do acp,quando esse maldito vírus vai parar de de ceifar vidas? Só Deus por nós.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488