Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Noticia triste- Após lutar contra sequelas da Covid-19, Professor João Lucio não resistiu e faleceu na manhã desta segunda

Recebemos na manhã desta segunda-feira(19) Infelizmente uma noticia triste. Faleceu por volta das 05h00 ,vitima de sequelas da Covid-19, professor de Educação Física de Paranavaí, João Lucio da Silva, 53 anos.

Professor João Lucio havia se recuperado da Covid-19 em um Hospital de Paraíso do Norte, onde chegou a receber alta, mas na semana passada devido a graves sequelas foi internado na Santa Casa de Paranavaí e hoje às 05h00 não resistiu e foi a óbito.

Nas mensagens de suas redes sociais, a prova de amor e gratidão com mensagens de carinho de amigos, família, alunos, expressando a dor da perda de um grande ser humano.

Alunos destacando a maneira sempre alegre,brincalhão, cheio de energia, alto astral durante as aulas de educação física.

Professor João Lucio era um leitor do nosso blogger super participativo, com opiniões, sugestões,questionamentos e tivemos o privilégio de também conhecer pessoalmente,uma pessoa com o coração enorme muito querida.

Uma postagem feita pelo professor João Lucio em suas redes sociais" O MEU TRABALHO COMO EDUCADOR FÍSICO TEM COMO BASE O AMOR E O COMPROMISSO DE LEVAR AOS MEUS ALUNOS TODAS AS SEMANAS UMA PALAVRA DE OTIMISMO E DE CONFIANÇA...ESSE É O MEU MUNDO..EU POSSO...EU CONSIGO..EU AGUENTO...PORQUE DEUS É COMIGO E CONTIGO TAMBÉM...AMÉM"

Deus conforte o coração da família.

Nossos sentimentos aos familiares

RoyNews.

Um comentário

  1. Nos resta lamentar mais uma perda. Que Deus conforte o coração de cada um de seus familiares... meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos...

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie