Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

domingo, 25 de abril de 2021

Família Estrela Vermelha presta lindas e merecidas homenagens ao técnico Cidão,que faleceu ontem por complicações da Covid-19

Paranavaí perde um Baluarte do Futebol- Cidão 24 títulos como técnico do Estrela Vermelha faleceu ontem por complicações da Covid-19
Ademir Pereira de Azevedo,48 anos, conhecido carinhosamente como Cidão do Estrela Vermelha, um dos melhores times amadores não só de Paranavaí e Região, mas como de todo o Paraná, infelizmente faleceu na manhã deste sábado, às 10h00 na Santa Casa de Paranavaí por complicações da Covid-19
    Foto Arquivo/Titulo de Bi-Campeão 2014/2015)

Segundo informações Cidão foi internado no último dia 20 de abril na Upa diagnosticado por Covid-19 e transferido dois dias depois para a Santa Casa e infelizmente não resistiu e a noticia do seu falecimento chegou no final da tarde de ontem(24).

Ademir Pereira de Azevedo, 48 anos, completaria mês que vem 49 anos, fez uma linda historia de amizade e vitórias, conquistando simplesmente 24 títulos no futebol amador e todos pelo Estrela Vermelha, realmente não é para muitos
        Cidão recebendo da Câmara de Vereadores-Moção de aplausos ao Estrela Vermelha.

Simples, humilde, um grande líder de verdade, um grande homem de verdade um exemplo que já deixa muita saudades que serão marcadas por maravilhosas lembranças.

E demonstrando todo o amor e gratidão, a Família Estrela Vermelha prestou duas lindas homenagens, uma com alguns registros das conquistas, a união e o amor que Cidão contribuiu para transformar a linda família Estrela Vermelha.

Video 1-
E a outra homenagem também de  um video gravado da  grande carreata na tarde deste domingo(25) com muita emoção, acompanhando o cortejo funeral do Sepultamento de seu treinador.

Video 2-
Além da Família Estrela Vermelha e muitos amigos Cidão deixa esposa Lúcia, e quatro filhos de dois casamentos:
Geovani e Carol com a primeira esposa (Solange)
E Rogério e Tania com a atual esposa Lúcia
Alem do netinho Otávio.

Seu time de coração claro, Estrela Vermelha, mas Cidão também era torcedor apaixonado do ACP, onde teve seu irmão Marcelo que jogou no vermelhinho, e torcia para o Botafogo do Rio.
Foi funcionário da empresa Noroeste Construções por 22 anos

Esse ano o Estrela Vermelha completa 30 anos de história e dedica esta trajetória de sucesso e conquistas ao seu Eterno técnico..

Nossos sentimentos aos familiares, à Família Estrela..
Colaboração Sampaio Noticias

RoyNews

Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie