Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Colisão entre dois caminhões na BR 376 com vitimas(sem óbitos)Pista parcialmente liberada no sistema pare e siga neste momento


    Fotos- PRF

Acidente grave na manhã desta sexta-feira(9) na BR 376 próximo sentido a Guairaçá no KM 68 envolvendo dois caminhões. Segundo a PRF  há vitimas com ferimentos(sem óbitos).
Samu Aereo e Corpo de Bombeiros no local prestando os primeiros socorros as vitimas.

Pista ficou  interditada nos dois sentidos na BR 376 sentido Guairaçá Km 68 das 08h00 às 09h00 
no momento(09h15) Parcialmente liberada no sistema pare e siga.

Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu próximo das 08h00 horas.

PRF neste momento no local-
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu duas carretas, uma trafegava sentido Nova Londrina, estava vazia e a outra sentido Paranavaí, carregada de soja.
A Carreta que estava sentido Nova Londrina,segundo relatou o motorista, havia uma outra carreta a sua frente, que freio bruscamente, sendo que ele precisou frear também e tirou um pouco de lado da pista para não bater na traseira, quando a outra carreta carregada de soja sentido Paranavaí  tentou desviar,quado aconteceu a colisão- O Caminhão que vinha sentido Nova Londrina colidiu de lado na parte traseira da Carreta carregada de soja que seguia sentido Paranavaí que ao tentar desviar acabou tombando no acostamento.
Na carreta que estava trafegando sentido Nova Londrina, estava apenas o motorista,que teve ferimentos no braço esquerdo e algumas escoriações e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Paranavaí.
Na outra carreta que estava sentido Paranavaí,estava o motorista,provavelmente sem cinto de segurança foi ejetado da carreta na hora que ela tombou e a esposa que estava dentro da cabine com avulsão(separação ou extração de um membro ou tecido) no caso a mulher teve a avulsão de dedos de uma das mãos, sendo atendida pelo Samu e Corpo de Bombeiros e foi encaminhado pelo Samu Aéreo para um Hospital não informado.
O Esposo, condutor do caminhão , apesar de ser ejetado, estava consciente, com ferimentos  e escoriações pelo corpo mas aparentemente sem gravidade e foi encaminhado pelo SAMU para a Santa Casa de Paranavaí.
Colaboração Sampaio Noticias e Valdomiro Pereira

Com informações da PRF e Corpo de Bombeiros
Da Redação/RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488