Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Assaltantes rendem funcionários em Supermercado de Terra Rica e após roubo, um deles é preso em Guairaça

        Carro usado pelos ladrões no assalto ao Supermercado-(Policia Militar)

Um grupo de 3 homens roubaram, supostamente armados, um supermercado em Terra Rica Os policiais receberam informações e encontraram um dos autores em Guairaçá-PR. Apreendeu, além do carro usado no crime, as vestes usadas no momento do roubo.
Na tarde de ontem(13)por volta das 15h50, três homens que aparentavam estarem armados, entraram em um Supermercado na cidade de Terra Rica, renderam os funcionários e subtraíram uma quantia não informada.Chovia forte no momento do roubo na cidade 
Segundo informações da imprensa de Terra Rica,os indivíduos levaram de um dos caixas do Supermercado a quantia aproximada de R$ 700.00 e as investigações tiveram inicio quando a Policia Civil teve acesso as imagens do automóvel utilizado no assalto e repassou para a Policia Militar.
Os policiais passaram a colher informações e cada vez mais foram se aproximando da verdade. Em um primeiro momento, identificaram o carro do autor, que após investigação rápida, e apesar de um imbróglio burocrático do veículo, foi encontrado o condutor. Esse estava em Guairaçá no Conj. Armando Faxina.
Foi possível abordá-lo em sua casa. No local, o abordado informou que não sabia que seus colegas iriam roubar o supermercado.
No veículo estava o traje usado por um dos autores do roubo. A equipe ROCAM, Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicleta, também prestou apoio no local. A Policia Militar seguirá com as buscas para encontrar os outros autores.
O autor tem 26 anos e foi encaminhado a Delegacia de Terra Rica juntamente com o veículo e a roupa supracitada. Sua situação ficará à cargo da justiça.

O Individuo confessou a participação no crime e foi autuado em flagrante.

Os outros envolvidos já foram identificados pela Policia Civil e encontram-se foragidos até o momento
2° Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8° BPM.

Sd. QPM 1-0 Anderson Luís dos Reis Ribeiro,
Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM.
Da Redação/RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie