Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 29 de março de 2021

Secretaria de Saúde confirma mais quatro óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta segunda-feira (29) o 109º, 110º, 111º e 112º óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19. Os pacientes eram dois homens de 56 e 57 anos, e duas mulheres de 57 e 67 anos.

Os dois homens estavam internados no Hospital de Campanha Morumbi. O paciente de 57 anos entrou em óbito na última sexta-feira, dia 26, e o de 56 anos faleceu no domingo, dia 28. Nenhum dos dois pacientes não tinha relatos de comorbidades associadas.

As duas mulheres estavam internadas na ala Covid da Santa Casa. A paciente de 67 anos entrou em óbito na última sexta-feira (26). Como comorbidades, ela tinha hipertensão e asma. Já a paciente de 57 anos faleceu no sábado, dia 27. Ela tinha hipertensão e dislipdemia (colesterol alto) como comorbidades associadas.

As 108 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; oito homens e quatro mulheres em janeiro; onze homens e quatorze mulheres em fevereiro; e quinze homens e vinte e uma mulheres neste mês de março.

Ass.Pref

RoyNews

4 comentários

  1. Mas como? Então não está funcionando enviar as pessoas com COVID para suas casas para tomar dipirona e voltar se piorar o quadro? As pesquisas informam que em média 80% das pessoas intubadas falecem. Vamos melhorar o diagnóstico e o tratamento das pessoas antes delas serem intubadas? Que tal, ein, negacionistas? Alô blogueiro, imprensa, mídia em geral, vamos acordar desse sono de mais de 1 ano? Vamos cobrar mais atitude da classe médica? Vamos cobrar dos médicos convidados menos risadinha de ironia na sessão da Câmara? Enquanto a medicina for conduzida por ideologia as mortes vão continuar. Hoje foram pessoas desconhecidas. Amanhã pode ser um familiar seu, meu.

    ResponderExcluir
  2. Não estão mais divulgando os contaminados?????? Será que o fechamento resolve mais que tratamento precoce???????

    ResponderExcluir
  3. Negar tratamento precoce e receitar dipirona para os pacientes, é maldade demais.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie