Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 17 de março de 2021

Reunião do Coe em Paranavaí nesta quinta-feira vai reavaliar a situação na cidade sobre o decreto estadual



O Governo do Estado do Paraná publicou esta semana a prorrogação das medidas restritivas de combate a Covid-19 até o dia 1º de abril. Como o Decreto Municipal com algumas flexibilizações venceu nesta quarta-feira (17), a partir de agora a população de Paranavaí precisa seguir as recomendações do Decreto Estadual 7.122/2021
A situação de Paranavaí será reavaliada nesta quinta-feira, dia 18, na reunião do Comitê de Operação Emergencial (COE).
A partir desta quarta-feira, os comércios devem funcionar das 10h às 17h conforme orientação do Governo do Estado. A situação de Paranavaí será reavaliada nesta quinta-feira, dia 18, na reunião do Comitê de Operação Emergencial (COE).
Segue valendo o toque de recolher e a proibição de venda de bebidas alcoólicas das 20h às 5h.

Com informações da Ass.Pref
RoyNews

5 comentários

  1. Governador incompetente, faz mais de ano que a COVID está aí, e a estrutura médica estadual continua mandando as pessoas para casa para tomar analgésico e antitérmico, a cada dois meses "precisamos de lockdown para achatar a curva", e se esquece que o lockdown vai arrebentar não só com as pessoas, que morrerão devido às complicações do COVID por serem muito mal tratadas(com analgésico e antitérmico), mas também daquelas pessoas que ficarão sem nada por conta do lockdown que está quebrando os negócios, gerando desemprego e caristia. Não existe comprovação científica nenhuma que mostre que o lockdown tem bom resultado. Zero comprovação científica. Mas os governantes ficam escutando a mídia do quanto-pior-melhor e equipes médicas que se preocupam mais com política do que salvar vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, muitos estão indo aos hospitais suplicar ajuda e voltam para casa para morrer em casa. Dá na mesma, pandeminion.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488