Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 18 de março de 2021

Restaurantes estão autorizados a servirem no local aos sábados e domingos para o almoço em Paranavaí

O Município de Paranavaí vai autorizar que restaurantes atendam os clientes no local aos sábados e domingos no horário de almoço. 

A decisão foi tomada na reunião do Comitê de Operação Emergencial (COE) desta quinta-feira. Portanto, a partir deste fim de semana, restaurantes estão autorizados a funcionar aos sábados e domingos das 11h00 às 15h00. 

A regra não é válida para lanchonetes.

O COE, por outro lado, decidiu proibir a realização de atividades esportivas coletivas, seja com acompanhamento profissional (aulas) ou para fins recreativos. O comércio, assim como no último decreto, está autorizado a funcionar das 08h00 às 18h00 de segunda à sexta-feira


Ass.Pref

RoyNews

3 comentários

  1. Respostas
    1. Sim, ou padarias que abrem às 5 horas da manhã não fazem parte do comércio? E mercados não fazem parte do comércio para fechar às 20 horas?

      Excluir
  2. Os cientistas do COE sabem o que é o melhor para todos. Uau!!!! Estamos aguardando algum deles apresentar um estudo científico demonstrando que lockdown tem algum efeito prático no combate à pandemia. É bom aguardar sentado porque os estudos científicos demonstram o contrário, lockdown não vale para nada, além, claro, de quebrar negócios, gerar desemprego e carestia. O mesmo COE que manda abrir e fechar, não apresenta soluções para a falta de leitos de UTI e não comentou nada quando os leitos de UTI foram fechados.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie