Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 1 de março de 2021

Prefeito Kiq requisita 20 novos leitos para a Unidade Morumbi e Pedirá a compra de vacinas diretamente pelos municípios em reunião On-Line com a Frente Nacional dos Prefeitos

O Prefeito K.i.q postou por volta das 16h15 em suas redes sociais uma nota importante:

1° Requisitando a instalação de 20 novos Leitos na Unidade Morumbi

2° Reunião agora às 16h30 com a Frente Nacional dos Prefeitos, visando a compra de vacinas diretamente pelos municípios.
Através do Decreto 22.079/21, o município de Paranavaí, está REQUISITANDO ADMINISTRATIVAMENTE parte da Unidade Morumbi, para instalação de 20 (vinte) novos leitos.

Já nesta manhã, estive em reunião virtual com os prefeitos da Amunpar para alinhamento quanto a possibilidade de funcionamento através do Consórcio Intermunicipal de Saúde.

As 16:30h teremos reunião com a FRENTE NACIONAL DOS PREFEITOS, visando a compra de vacinas diretamente pelos municípios.


Ainda no final de semana, estive em contato telefônico com representantes de 3 (três) vacinas.

Estamos trabalhando para enfrentar a crise instalada.
Não entraremos no meio da confusão ideológica, muito menos daremos palanque para politicagem barata.

Seguiremos trabalhando... assim como todos os prefeitos da Amunpar.
Pagina do Facebook do Prefeito

RoyNews

3 comentários

  1. O caos em paranavai se deve ao não funcionamento da unidade Morumbi, somente agora, depois do caos instalado que vão resolver por em funcionamento, O que estavam fazendo antes q não colocaram p funcionar.????

    ResponderExcluir
  2. É uma boa iniciativa, porém bastante tardia. Além disso acredito que deveria ser reavaliada a capacidade técnica de quem está à frente do atendimento COVID. É impressionante, como neste fim-de-semana, uma pessoa procurando atendimento no sábado na Santa Casa, indo direto para a UTI, sendo entubada e morrendo no domingo. Um dia depois. Nenhuma doença é capaz de agir assim tãpo rapidamente, ainda mais um vírus. Há que se investigar: houve algum atendimento anterior na UPA? A mulher passou por atendimento? Foi mandada para casa para tomar novalgina e anador? O Poder Público tem a obrigação de fazer essa investigação e trazer respostas a todos os moradores da cidade. Cadê os vereadores? Ministério Público? Defensoria Pública? OAB? As pessoas vão morrendo, assim, e fica por isso mesmo?

    ResponderExcluir
  3. manda pra unidade do morumbi mesmo porque todo final tem festas nos barracoes e fiscalizaçao nada

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie