Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 25 de março de 2021

Porto Rico/Decreto- Rampas náuticas fecham nessa sexta-feira a partir das 12h

Já está em vigor um novo Decreto Municipal que prorroga as medidas do Decreto anterior, e modifica o horário de funcionamento das rampas náuticas de Porto Rico. O Decreto tem como objetivo evitar aglomerações nas prainhas e nos espaços públicos da cidade, como forma de coibir a propagação do coronavírus. Os novos horários foram discutidos e aprovados durante reunião do COE (Conselho Municipal de Crise de Enfrentamento a Pandemia Covid19).
A novidade desse novo Decreto Municipal é o fechamento das rampas náuticas mais cedo, partir das 12h dessa sexta-feira (26), e das 12h da próxima quinta-feira (1º de Abril) véspera de feriado prolongado da Páscoa.
Outra novidade é que as rampas ficarão abertas nesta sexta (26) até às 20h, somente para desembarque e retirada das embarcações da água, sistema que será repetido na próxima quinta-feira (01), véspera de feriadão. Somente a rampa da Praça Nossa Senhora dos Navegantes e São Benedito (ao lado da Associação Banestado) estarão abertas para desembarques e retiradas das embarcações.
Lembrando que após as 20h de sexta (26) e da próxima quinta-feira (1 de Abril) as rampas serão interditadas e voltarão a ser abertas apenas nas segundas-feiras (29 e 5 de abril).
Fiscais da Prefeitura e seguranças estarão nas rampas náuticas das 12h até 20h dos dois dias em que as rampas terão horários diferenciados, acompanhando a retirada das embarcações. A fiscalização também estará presente durante todo o final de semana.
Continuam proibidos o transporte partícula ou comercial de passageiros em embarcações para as prainhas e os passeios de barcos nas áreas de preservação ambiental. Restaurantes e lanchonetes podem trabalhar até às 22h, cumprindo as normas de distanciamento e disponibilizando o álcool em gel para os frequentadores. 
O comércio essencial permanece aberto, e também deve seguir todas as normas de combate a proliferação da covid19. Maiores informações no site: http://www.controlemunicipal.com.br/site/diario/publicacao.php?id=175372&id_cliente=12023 .
(Fonte: Ass. Pref. Porto)

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488