Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 15 de março de 2021

Oito óbitos de moradores de Paranavaí neste fim de semana por complicações da Covid-19/Um de apenas 27 anos

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta segunda-feira (15) o 82º, 83º, 84º, 85º, 86º, 87º, 88º e 89º óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19. Os pacientes eram quatro homens de 27, 62, 74 e 80 anos; e quatro mulheres de 52, 53, 71 e 73 anos.

A Santa Casa registrou 5 óbitos no fim de semana. No sábado, dia 13, o óbito foi de um homem de 80 anos com hipertensão e diabetes como comorbidades. Já no domingo foram quatro óbitos: um homem de 62 com hipertensão; uma mulher de 71 anos com hipertesão e diabetes; uma mulher de 73 anos com hipertensão, diabetes e ex-tabagista; e um homem de 27 anos sem comorbidades.

Na UPA, foi registro um óbito no sábado, dia 13. O paciente era um homem de 74 anos, com hipertensão como comorbidade.

E no Hospital de Campanha do Morumbi foram dois óbitos: uma mulher de 53, sem comorbidades, que faleceu na sexta-feira (12); e uma mulher de 52 anos, com depressão e ansiedade como comorbidades, que entrou em óbito no domingo, dia 14.

Nossos sentimentos às famílias.

As 81 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; oito homens e quatro mulheres em janeiro; onze homens e quatorze mulheres em fevereiro; e três homens e seis mulheres neste mês de março.

Ass.Pref

RoyNews

3 comentários

  1. Tá muito complicado ,Jesus Tenha misericórdia de todos nós

    ResponderExcluir
  2. Enquanto os pacientes estiverem sendo enviados para casa orientados a tomar antitérmico e analgésico infelizmente muita gente virá a falecer. E o silêncio ensurdecedor de toda a imprensa, ministério público, que, ao que parece, vê esse monte de gente morrendo e parece ser normal. Não, não é normal. Muitas cidades conseguem ter um nível de atendimento e de salvamento de vidas decorrentes da COVID muito superior ao de Paranavaí. Fica o aviso: tem um pouco mais de recursos financeiros e está com COVID? Corre para o Hospital Santa Rita de Maringá.

    ResponderExcluir
  3. Apesar dos blogueiros, radialistas, jornalzinho não falarem nada, pelo menos tem vereador que se preocupa com a vida das pessoas, e propondo um melhor atendimento aos contaminados pelo COVID....

    http://cmparanavai.pr.gov.br//index.php?sessao=sda23dsada344c09avf32&id=14548

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488