Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 1 de março de 2021

Município decreta estado de calamidade pública em Paranavaí

O município de Paranavaí publicou nesta segunda-feira (1º) o Decreto 22.007/2021 que declara estado de calamidade pública na cidade. O fato acontece depois do agravamento da crise do novo Coronavírus (Covid-19) e os problemas de saúde pública e econômicos gerados pelo enfrentamento da pandemia.
“Consideramos que, em decorrência das ações emergenciais necessária para combater o Covid-19, as finanças públicas e as metas fiscais estabelecidas para o presente exercício poderão estar gravemente comprometidas no Município, assim como as metas de arrecadação de tributos, pela redução da atividade econômica”, disse o prefeito KIQ.

A Prefeitura de Paranavaí vai enviar à Assembleia Legislativa do Estado do Paraná um ofício pedindo o reconhecimento do estado de calamidade pública.
Ass.Pref

RoyNews

2 comentários

  1. Será que a Prefeitura também passará a cobrar melhores resultados dos médicos da equipe COVID da Santa Casa e dos médicos que atendem na UPA? Ninguém vai cobrar da Unimed que atenda os conveniados na própria Unimed e não entregá-los aos cuidados de médicos da Santa Casa? Vejam o exemplo do atendimento da Unimed Belém do Pará e quem sabe aprendam alguma coisa. Como dizem por aí: quem estiver com sintomas do COVID e puder pagar corra para o Hospital Santa Rita em Maringá.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488