Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 19 de março de 2021

Mulheres de 47 e 58 anos são o 98º e 99º óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta sexta-feira (18) o 98º e 99º óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19. As pacientes eram duas mulheres de 47 e 58 anos.

A mulher de 58 anos estava internada em Sarandi e entrou em óbito na última quarta-feira, dia 17 de março. Como comorbidade, ela tinha obesidade.

Já a mulher de 47 anos entrou em óbito na madrugada desta sexta-feira, dia 19. Ela estava internada na UPA 24 horas de Paranavaí. Como comorbidades, ela tinha hipertensão, diabetes e arritmia cardíaca.

As 97 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; oito homens e quatro mulheres em janeiro; onze homens e quatorze mulheres em fevereiro; e treze homens e doze mulheres neste mês de março.

Ass.Pref

RoyNews

5 comentários

  1. Notícia triste, mas compreensível. Enquanto as pessoas acometidas de COVID continuarem sendo enviadas para casa com a orientação para tomar antitérmico e analgésico o número de mortes só vai crescer. A çyênssia em Paranavaí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente aqui em Paranavaí só tem três médicos fazendo o tratamento precoce, a maioria está prescrevendo dipirona,sendo que o tratamento precoce já está provado que sendo administrado no início salva vidas, os médicos que estão negando o tratamento são maldosos e se acham professores de Deus. Muitas pessoas estão indo para Paraíso do Norte em busca de tratamento, lá sim estão desde o início da pandemia fazendo o tratamento precoce, e o prefeito que também é médico está sendo elogiando em todo o Brasil.

      Excluir
    2. A classe médica, em sua maioria, politizou a COVID, e por ideologia esquerdista não receita o coquetel. O dia em que algum cidadão mais corajoso que perder algum familiar meter um processo nos médicos que receitam dipirona aí, talvez, a coisa mude.

      Excluir
  2. Pra falar a verdade, tem muito interesse nas mortes. Quanto mais melhor. Mídia prevê que daqui a dois dias vai aumentar o número de mortes. Boom, sobe não sei quantos porcento. Parece que tem uma bola de cristal né. Algum parente de Nostradamus, sei lá.

    ResponderExcluir
  3. Em 2020 quando começou a pandemia aqui no Brasil a mídia podre já previa que o país superaria todos os outros em número de mortes. Engraçado né. Como sabem disso. Estamos apenas atrás dos EUA e bem afrente da India, que possui uma população quase sete vezes maior que o Brasil, e bem pobre. Vai entender né. Pensem nisso.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488