Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 9 de março de 2021

Motociclista de 30 anos fica gravemente ferido em acidente auto x moto no centro de Paranavaí-

Um grave acidente foi registrado na manhã de ontem(8) no cruzamento da Rua Pernambuco com a rua Minas Gerais no centro de Paranavaí envolvendo uma Motocicleta Honda CG 160 Start com preto e um veiculo Voyage- 1.0L Mc4 cor branco.
O Condutor da motocicleta, JCV, de 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, inconsciente com várias fraturas e com dificuldades respiratórias e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí.

A vitima, Jefferson Cabral Vieira esta precisando de doadores de sangue. Se você é doador procure o Hemonúcleo de Paranavaí.
Familiares e amigos pedem correntes de orações. Vamos orar com toda nossa fé para que Deus proteja e de forças para que nosso querido amigo Jefferson se recupere.

Com informações do Corpo de Bombeiros

Colaboração Sampaio Noticias

RoyNews


6 comentários

  1. Esse cruzamento é um dos mais perigosos de Paranavai.
    As autoridades teriam que fazer algum estudo pra Sanar este Problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas ali tem semáforo. Alguém passou no vermelho.

      Excluir
  2. Sabemos que um local perigoso más vou concordar com o comentário ali existe semáforo alguém passou com negligência..era só obedecer a sinalização .....

    ResponderExcluir
  3. Conheco o Jefferson há muito tempo. Pessoa boa trabalhador e honesto. Aí acontece isso com ele enquanto tem um monte de vagabundos em paranavai com as motos com escapamento adulterados tirando racha e empinando motos fazendo raiva pras pessoas de bem e não acontece com esses vermes nojentos. Há nem a guarda municipal e nem a polícia militar pra dar um jeito nesses imundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior. Concordo com vc. Já não bastasse as motos que circulavam com esses escapamentos ridículos, agora tem os entregadores que fazem delivery de moto com esse tipo de escape e fazendo caca nas ruas. Andando na contramão, passando no sinal vermelho, uma bagunça. Se é que aqui em Paranavaí existe alguma autoridade COMPETENTE, poderiam fazer alguma coisa pra acabar com essa bagunça.

      Excluir
  4. Pior que nós temos um prefeito delegado né. Ele poderia muito bem tomar uma posição contra esses vermes.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488