Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 24 de março de 2021

Mais três óbitos de pacientes de Paranavaí por complicações da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta quarta-feira (24) o 102º, 103º e 104º óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19. 

As pacientes eram três mulheres de 56, 70 e 79 anosA mulher de 70 anos estava internada em Arapongas e entrou em óbito nesta terça-feira, dia 23. Como comorbidades, ela tinha diabetes, hipertensão, insuficiência cardíaca e arritmia cardíaca.

Já as mulheres de 56 e 79 anos estavam internada na ala Covid da Santa Casa de Paranavaí. As duas entraram em óbito nesta quarta-feira, dia 24. Como comorbidades, a mulher de 56 anos tinha asma, hipertensão e diabetes. A mulher de 79 anos tinha hipertensão e obesidade como comorbidades associadas.

A mulher também entrou em óbito neste domingo (21) e também estava internada na ala Covid da Santa Casa. Não há relatos de que ela tinha qualquer comorbidade associada.


As 101 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; oito homens e quatro mulheres em janeiro; onze homens e quatorze mulheres em fevereiro; e quatorze homens e quinze mulheres neste mês de março.

Ass.Pref

RoyNews

7 comentários

  1. O atendimento da equipe de frente continua receitando antitérmico e analgésico e mandando a pessoa com COVID para ir para casa e retornar quando piorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, dois médicos foram convidados para sessão da Câmara nesta segunda e eles declararam que não aceitam, teve até risadinhas! isso é muito revoltante se eles não acreditam, que deixem as pessoas a terem o direito e acesso ao tratamento precoce!

      Excluir
    2. Essa risadinha é resolvida facilmente através de um processo por omissão dolosa. O mesmo tipo de gente que pede comprovação científica para tudo é a mesma gente que pede lockdown eterno, lockdown que não tem comprovação científica de sua eficácia, pelo contrário, os estudos comprovam que o lockdown é um fracasso total. Mas de que adiantam os dados científicos se não condizem com a narrativa de gente muito bem remunerada, e paga com dinheiro dos impostos, kgando regra para a esmagadora maioria da população que vai ficar desempregada, sem dinheiro para nada. Omissão dolosa.

      Excluir
  2. Nem todos O os médicos se formam por ter dons à medicina, por dinheiro....

    ResponderExcluir
  3. Enquanto tivermos muitas mentes esquerdistas no comando de alguma coisa, estamos lascados.

    ResponderExcluir
  4. Problema nesta pandemia é que muita coisa virou politicagem. Interesse de uma minoria dominadora. Não estão nem aí pra quem vai morrer. Qto mais melhor.

    ResponderExcluir
  5. Te garanto que eles e seus familiares já estão imunes a muito tempo.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488