Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 26 de março de 2021

Mais 3 óbitos por complicações confirmado pela Secretária Municipal de Saúde de Paranavaí nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta sexta-feira(26) o 106º, 107º e 108º óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19. Os pacientes eram um homem de 87 anos e duas mulheres de 29 e 101 anos. Os três entraram em óbito hoje.

O homem de 87 anos estava internado na ala Covid da Santa Casa. Ele tinha hipertensão como comorbidade associada.

A mulher de 101 anos estava internada no Hospital de Campanha Morumbi. Como comorbidade, ela tinha fibrilação atrial.

Já a mulher de 29 anos estava internada no setor Covid da UPA 24 horas. A paciente tinha diabetes e insuficiência renal crônica como comorbidades associadas.

As 105 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; oito homens e quatro mulheres em janeiro; onze homens e quatorze mulheres em fevereiro; e quatorze homens e dezenove mulheres neste mês de março.

Ass.Pref
RoyNews

4 comentários

  1. Mandar as pessoas para casa para tomar dipirona parece que não está dando resultado. Albert Einstein já dizia: "insanidade é fazer sempre a mesma coisa várias e várias vezes esperando obter um resultado diferente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntei para uma Dra, que atende na UBS no centro, se dipirona e nimesulida, eram bons para Covid19, pois foi o que ela receitou para a minha irmã, ela respondeu: são anti inflamatório, e saiu andando kkkk
      Esse pessoa que se diz ser médica nem sabia oq estava fazendo lá, quer dirá cuidar de Covid19...., Né dra Ana Flávia!!!

      Excluir
    2. Dipirona e nimesulida são excelentes. Existe comprovação científica farta de que são excelentes. Excelentes até a pessoa piorar, daí, conforme a recomendação, ela volta para ser atendida novamente, e ser intubada, daí a chance dela morrer é de 1 em cada 3. Excelente dipirona. O dia, o dia que um cidadão macho começar a processar os responsáveis por omissão dolosa a coisa vai mudar rapidinho. Até lá, bem, até lá vamos de dipirona e nimesulida que têm evitado muitas mortes. Ou não?

      Excluir
  2. Teria que ver se todas essas pessoas que já tem algum problema de saúde estão morrendo de covid mesmo. As vezes estão tratando achando que é uma coisa e é outra.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie